Tropa de Elite

Páginas (5): 1 2 3 4 5
43 respostas neste tópico
 #31
(28/06/2017, 19:56)JJaeger Escreveu: tava tentando não pensar nisso enquanto assistia Okay

Ainda bem que assisti antes de descobrir isso.
Responder
 #32
Gostei dos 2 filmes, mostra a cara do huezil mesmo.
Responder
 #33
(28/06/2017, 19:57)Kyyzao Escreveu: Ainda bem que assisti antes de descobrir isso.

idem, o filme e praticamente um retrato do huezil atual.. o "sistema" rola solto, com crise ou não.
Responder
 #34
Eu vi isso por causa do Hype da galera com o filme quando lançou. 
É um filme até decente, personagem principal é bem cativante.

Trilha sonora foi bem marcante na época.

Responder
 #35
Show de bordões que eu utilizo direto quando estou com meus primos, os 2 filmes são comédia demais....
Responder
 #36
Quando eu criei um jogo sobre o tema esse filme um fanfarrão criou uma conta com o nick: "Capitão mais cimente".   Icon_lol
Responder
 #37
Melhor filme brasileiro de todos os tempos! E os bordões são inesquecíveis, eternos. Uso vários até hoje! O segundo filme deram uma escorregada, não é tão bom.
Responder
 #38
O filme é bom, mas a melhor coisa que saiu dele foi o Bofe de Elite do Tom Cavalcante.
Responder
 #39
Única coisa que lembro do filme é a expressão "pede pra sair", lembro que foi um inferno na época, um monte de doente por aqui falando isso, foi um saco Icon_evil

Não achei esse filme lá essas coisas, a continuação passei longe.
Responder
 #40
Não gosto tanto assim do filme pois nele tem muitos palavrões desnecessários, a cada 2-3 frases saia um, assim do nada, bem fail na minha opinião, mas o cap. Nascimento é foda, merece respeito.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes