Tropa de Elite

Páginas (5): 1 2 3 4 5
43 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 0vsbRCd.png]

Ficha técnica:

Título: Tropa de Elite
Título original: Tropa de Elite
Gêneros: Ação, Drama, Nacional, Policial, Suspense
Diretor: José Padilha
Duração: 115 minutos
Data de lançamento: 12 de Outubro de 2007


Sinopse Filmow:  1997. O dia-a-dia do grupo de policiais e de um capitão do BOPE (Wagner Moura), que quer deixar a corporação e tenta encontrar um substituto para seu posto. Paralelamente dois amigos de infância se tornam policiais e se destacam pela honestidade e honra ao realizar suas funções, se indignando com a corrupção existente no batalhão em que atuam.




Acabei de assistir o primeiro Tropa de Elite, nunca tinho assistido esse masterpiece, caralho véio, o Cap. Nascimento é muito foda, cara exala fodelança. Gostei do Matias também, ele é tipo um soça só que do jeito certo (se é que isso existe), em vez de chamar todo mundo de burguês safado ele manda a real, principalmente pros soça fabiano da faculdade.

Depois irei assistir a sequência, e quiça (tentar) fazer uma versão waifu do Nascimento.
Responder
 #2
Não tem como um boca suja como o Nascimento ser waifu
Responder
 #3
(28/06/2017, 16:20)Oiacz Escreveu: Não tem como um boca suja como o Nascimento ser waifu

claro que tem cara, pega como exemplo a Michiko (não que eu goste dela), só que branca e mal encarada com uma boina, é uma variação do esteriótipo militar que a gente já tá acostumado
Responder
 #4
(28/06/2017, 16:18)JJaeger Escreveu: Acabei de assistir o primeiro Tropa de Elite, nunca tinho assistido esse masterpiece, caralho véio, o Cap. Nascimento é muito foda, cara exala fodelança. Gostei do Matias também, ele é tipo um soça só que do jeito certo (se é que isso existe), em vez de chamar todo mundo de burguês safado ele manda a real, principalmente pros soça fabiano da faculdade.

Depois irei assistir a sequência, e quiça (tentar) fazer uma versão waifu do Nascimento.

Como eu odeio esse filme. Não gostei nada da história, a única coisa boa é a música do Tihuana, e meu sobrenome é Nascimento, imagina a zoação que eu já tive que aguentar por causa desse Capitão Nascimento. Facepalm
Responder
 #5
(28/06/2017, 16:29)Nessinha Escreveu: Como eu odeio esse filme. Não gostei nada da história, a única coisa boa é a música do Tihuana, e meu sobrenome é Nascimento, imagina a zoação que eu já tive que aguentar por causa desse Capitão Nascimento. Facepalm

A história não é lá o ponto forte mesmo não, o que cativa no filme são só os personagens mesmo. Diria que se vc não consegue ter simpatia com eles não vai gostar do filme.

Capitão Nascimento é um ícone nacional, é tipo o Capitão América nos EUA.
Responder
 #6
Mas não se pode esperar que um filme de ação desse estilo tenha história como ponto forte.
A questão que tem que ser boa aqui é o ação e os personagens mesmo... A história só tem que fazer com que o conflito exista.
Responder
 #7
(28/06/2017, 16:33)JJaeger Escreveu: A história não é lá o ponto forte mesmo não, o que cativa no filme são só os personagens mesmo. Diria que se vc não consegue ter simpatia com eles não vai gostar do filme.

Capitão Nascimento é um ícone nacional, é tipo o Capitão América nos EUA.
 
(28/06/2017, 16:35)gusyavoo Escreveu: Mas não se pode esperar que um filme de ação desse estilo tenha história como ponto forte.
A questão que tem que ser boa aqui é o ação e os personagens mesmo... A história só tem que fazer com que o conflito exista.

Acho que por isso não gostei do filme, assisti já com antipatia pelo Capitão Nascimento e só pra saber quem era.
Responder
 #8
Só vi o primeiro filme disso quando vazou e achei bem engraçado. O Capitão Nascimento era bem simpático, digno de ser herói nacional.

(28/06/2017, 16:29)Nessinha Escreveu: Como eu odeio esse filme. Não gostei nada da história, a única coisa boa é a música do Tihuana, e meu sobrenome é Nascimento, imagina a zoação que eu já tive que aguentar por causa desse Capitão Nascimento. Facepalm

Não é filme de história, é de comédia/ação.

Aliás, eu só vi porque me falaram que era engraçadíssimo. Em 2007 eu já não via filmes da SJCO.
Responder
 #9
(28/06/2017, 17:22)rapier Escreveu: Só vi o primeiro filme disso quando vazou e achei bem engraçado. O Capitão Nascimento era bem simpático, digno de ser herói nacional.


Não é filme de história, é de comédia/ação.

Aliás, eu só vi porque me falaram que era engraçadíssimo. Em 2007 eu já não via filmes da SJCO.

Que eu me lembre não achei nada engraçado no filme, só muito violento, tenho agonia só de lembrar de algumas partes.

Ah tá, é o seu tipo de comédia.
Responder
 #10
Bem vindo a 2007  Icon_lol
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes