Criptomoedas e mineração

Tópico em 'Vale tudo' criado por desparions em 21/06/2017, 09:07.
Páginas (59): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 59
588 respostas neste tópico
 #71
@"RodrigoFbi" essa genesis é em cloud.
Responder
 #72
eu estava mineirando a zec com uma nvadia 970, dava pra jogar bf4 normal com ela. porem se eu minerasse DCR desiste pois lagava o pc todo....

e so ajustar a intensidade de mineração, e claro que menos intensidade e menos profit
Responder
 #73
(27/06/2017, 17:52)desparions Escreveu: sim cara teve moeda com + de 15% de aumento de ontem pra hj isso nas altcoin ja a bitcoin nao teve aumento consideravel.

eu tava lendo as discursoes la dos programa de mining e acho q da certo ligar o monitor na placa onbord e deixa a rx 470 la na dela farmando de boa. farma e usar o pc na mema placa da lag de video paia e na onbord da pra jogar e boa xd.

Depende, quem conseguiu comprar BTC a $2333 hoje deve estar muito feliz.

Mas o preço altera muito rápido, tem que ser ninja Icon_lol
Responder
 #74
(27/06/2017, 17:55)desparions Escreveu: @"RodrigoFbi" essa genesis é em cloud.

uma  das mais antigas... que sobreviveu a varios crashs... pra mim todas são scam, porem estou dando uma chance agora
Responder
 #75
(27/06/2017, 17:54)jasque Escreveu: Mas parece que não é mineirável

pois é confundi factom com fantomcoin muita com nomes parecidos rsrs
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #76
Mineirar altcoin com alguma dessas ASIC do aliexpress compensa?

Se bem que deve gastar muita energia né
Responder
 #77
gasta mas depenendo da moeda chega a dar 300% de retorno.. eu tava imaginando um telhado solar ou queles aero gerador... 0% de gasto rsrs.


enfim... a gente falando aqui da fantomcoin e factom a FaNtomcoin FCN acabou de ter alta de 43% passando e $0.0843 pra $0.119532 é parece q apostei minerar na moeda certa xd
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #78
(27/06/2017, 18:10)desparions Escreveu: gasta mas depenendo da moeda chega a dar 300% de retorno.. eu tava imaginando um telhado solar ou queles aero gerador... 0% de gasto rsrs.


enfim... a gente falando aqui da fantomcoin e factom a FaNtomcoin FCN acabou de ter alta de 43% passando e $0.0843 pra $0.119532 é parece q apostei minerar na moeda certa xd

Deve ser bom quem estuda em faculdade pode chegar, colocar na tomada e profit xD

Icon_lol  que sorte
1 usuário curtiu este post: desparions
Responder
 #79
(27/06/2017, 18:06)jasque Escreveu: Mineirar altcoin com alguma dessas ASIC do aliexpress compensa?

Se bem que deve gastar muita energia né

Depende, se for as tradicionais so mineram BTC... tem umas que mineram LTC, porem o ideal e GPU mesmo
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #80
Aos mineradores, duas perguntas.
1 - É fácil minerar?
2 - Compensa? Do tipo, que tanto de esforço e processamento eu terei que gastar para minerar uma altcoin com potencial?

Valeu!
Responder
Páginas (59): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 59

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes