Criptomoedas e mineração

Tópico em 'Vale tudo' criado por desparions em 21/06/2017, 09:07.
Páginas (59): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 59
588 respostas neste tópico
 #61


se fala disso? Foi esse e outros motivos no passado que me fez desistir.
Responder
 #62
Comprei btc a 2352.66, agora esperar processar a transferência pra comprar uns factom

Feito.

Nossa, o btc ainda ta caindo mais
Responder
 #63
Será que tá relacionado ao outro ransomware que tá atacando nesse momento na europa?

Se bem que a tendência seria valorizar mais.
Responder
 #64
(27/06/2017, 11:49)jasque Escreveu: Comprei btc a 2352.66, agora esperar processar a transferência pra comprar uns factom

Feito.

Nossa, o btc ainda ta caindo mais

minerei 1 factom fantomcoin e uns quebrado mas essa moeda ta valendo $ 0.0843,embora eu estivesse minerando fantomcoin rsrs eu tava olhando a factom na coincap hhuehuehe, pior q a quantidade de work nela na pool q eu to é grande wtf.
pq tu ta apostnado nela?
Responder
 #65
(26/06/2017, 21:16)desparions Escreveu: genesis tu fala a pool ou o miner?

eu to usando minergate

Genesis Mining, dou preferencia as mais antigas. essa minergate o povo reclama demais dela.
Responder
 #66
(27/06/2017, 17:46)RodrigoFbi Escreveu: Genesis Mining, dou preferencia as mais antigas. essa minergate o povo reclama demais dela.

é vez ou outra ela demora pra creditar. vo testa essa ae.
Responder
 #67
(26/06/2017, 22:11)Ray Escreveu: Existe um programa para você fazer mineração de bitcoin com o seu próprio PC? Vou comprar um PC decente daqui um tempinho e dependendo como for, vale a pena deixar minerando.

cara mineração de btc so vale a pena acima de 10Th, abaixo disso invista em altcoins (Zec,Eth,Monero,Dash,Decred) aonde voce com uma placa de video decente ja consegue minerar algo.

(27/06/2017, 17:47)desparions Escreveu: é vez ou outra ela demora pra creditar. vo testa essa ae.

se quiser usa meu codigo que tu tem desconto na compra  fNIeV6

parece que a mare vermelha esta indo embora, e as alts começaram a subir...
Responder
 #68
sim cara teve moeda com + de 15% de aumento de ontem pra hj isso nas altcoin ja a bitcoin nao teve aumento consideravel.

eu tava lendo as discursoes la dos programa de mining e acho q da certo ligar o monitor na placa onbord e deixa a rx 470 la na dela farmando de boa. farma e usar o pc na mema placa da lag de video paia e na onbord da pra jogar e boa xd.
Responder
 #69
como dis o povo To The moon..... preciso recuperar os investimentos kkk
Responder
 #70
(27/06/2017, 17:38)desparions Escreveu: minerei 1 factom e uns quebrado mas essa moeda ta valendo $ 0.0843, pior q a quantidade de work nela na pool q eu to é grande wtf.
pq tu ta apostnado nela?

O preço tava barato, caiu uns 10 USD

https://coinmarketcap.com/currencies/factom/

Eu vi umas recomendações pra ela esse ano.

Mas parece que não é mineirável

https://guiadobitcoin.com.br/review-altc...tom-fct-2/
Responder
Páginas (59): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 59

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes