Criptomoedas e mineração

Tópico em 'Vale tudo' criado por desparions em 21/06/2017, 09:07.
Páginas (59): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 59
588 respostas neste tópico
 #51
Sobre mineração, somente e confiavel em maquinas... o que diz sobre mineração na nuvem tipo 95% são fraude... agora recentimente eu resovi arriscar e coloquei 0.2btc na genesis mining, assumindo que vou perder isso em algum momento.

quem quiser comprar btc esse e o momento...
Responder
 #52
é melhor dividir mineração de bitcoins de investimento financeiro, afinal são dois tópicos grandes, e falar disso lá é estranho mesmo, eu tenho interesse em aprender, eu já tentei minerar também mas sem sucesso, o que eu sei é que para se dar bem tem que entrar nas pools e tem um ótimo hardware.
Responder
 #53
até agora o q eu vivenciei é q mineira com processador não vale muito a pena não a não ser se colocar pra usar so 2 nucleo. Mineirar mesmo é com placa de video ex:
meu setup xd.
i5 4460 faz 100~150 h/s 
rx 470 faz   600h/s quase cravado, isso na maioria das altcoins. Na ethereum muda pra 20mh/s. Isso muda por causa do logaritmo da moeda parece.
pessoal ta comprando 6 rx e ligando na placa atravez de usb adaptado.

calculo simples pra se ter uma base: no Kw/h eu botei 0.21 pq esta em $ e so converter pra real.
[Imagem: MN4w5gi.jpg]

vou compilar um bocado de coisas e depois fazer um resumo.
Responder
 #54
moeda boa agora para mineração e a Zcash ou Zec. pois ela esta bem valorizada e tem apoio de bancos
Responder
 #55
sim to colocando ela tbm. eu fico alternando entre as coins.
Responder
 #56
nessa genesis eu estou com 27mh em ether pegando uns trocados por dia

o engraçado da zec que todos zoaram ela quando iniciou pois valia 23btc ai foi uma loucura no dia. ai que corrigiu pra 0.06 e agora se mantem na casa dos 0.1
Responder
 #57
(26/06/2017, 21:12)RodrigoFbi Escreveu: nessa genesis eu estou com 27mh em ether pegando uns trocados por dia

o engraçado da zec que todos zoaram ela quando iniciou pois valia 23btc ai foi uma loucura no dia. ai que corrigiu pra 0.06 e agora se mantem na casa dos 0.1

genesis tu fala a pool ou o miner?

eu to usando minergate
Responder
 #58
(26/06/2017, 21:10)desparions Escreveu: até agora o q eu vivenciei é q mineira com processador não vale muito a pena não a não ser se colocar pra usar so 2 nucleo. Mineirar mesmo é com placa de video ex:
meu setup xd.
i5 4460 faz 100~150 h/s 
rx 470 faz   600h/s quase cravado, isso na maioria das altcoins. Na ethereum muda pra 20mh/s. Isso muda por causa do logaritmo da moeda parece.
pessoal ta comprando 6 rx e ligando na placa atravez de usb adaptado.

calculo simples pra se ter uma base: no Kw/h eu botei 0.21 pq esta em $ e so converter pra real.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: MN4w5gi.jpg]

vou compilar um bocado de coisas e depois fazer um resumo.

Existe um programa para você fazer mineração de bitcoin com o seu próprio PC? Vou comprar um PC decente daqui um tempinho e dependendo como for, vale a pena deixar minerando.
Responder
 #59
(26/06/2017, 22:11)Ray Escreveu: Existe um programa para você fazer mineração de bitcoin com o seu próprio PC? Vou comprar um PC decente daqui um tempinho e dependendo como for, vale a pena deixar minerando.

bitcoin é invivavel sozinho, somente com pool e com um pc com muitas placas de video e olhe la pq é muito dificil achar um block e bitcoin e vc esta disputando com varias fzendas e bitcoin na china. O vivavel hj é minerar altcois e fazer a troca por bitcoin.

atualmente viavel é ethereum monero e zcashcoin. esqueci de por os miner (miner = programa minerador)
https://minergate.com/altminers/claymore-gpu qualquer um desses miner serve pra minerar varias ou especificas moedas, so o miner nao é o bastante vc tbm via precisar de uma pool.
Responder
 #60
É impossível minerar bitcoin com PC normal. Só dá pra fazer com ASIC e vai custar uma fortuna no Brasil e nem chega perto de ser competitivo contra os chineses.
Responder
Páginas (59): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 59

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes