Criptomoedas e mineração

Tópico em 'Vale tudo' criado por desparions em 21/06/2017, 09:07.
Páginas (59): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 59
588 respostas neste tópico
 #221
Bitfinex ta imprimindo dinheiro com o esquema do tether. Bitfinex é associada a Tether Limited.

O tether sempre vale 1 usd, aí a galera compra btc na baixa e troca por tether na alta.

Tudo bonito mas é difícil acreditar que esse tal de tether tenha lastro.

Tudo bem que os bancos centrais também não tem, mas aí é outra história lol

Se bem que pra esses a conta também chega um dia
Responder
 #222
ta chegando... com o BTC xD.

já eu tinha conseguido 150$ em trade e minerando nos últimos 3 meses e tive q usar =/ antes desse rebuliço todo =/. ora q um pouco antes tinha comprado BCH a 0.138 e esqueci de por o stop limite e foi justamente na alta do BTC  caiu pra 0.11 ai transferi pro mercadobitcoin e consegui recuperar um pouco do valor.

ps: ao menos a placa de video já conseguiu se pagar xD.
Responder
 #223
Criptomoedas são um castelo de areia e parece já estar contaminando o sistema financeiro global. O colapso delas é inevitável, mas não posso prever quando será.
2 usuários curtiram este post: Kyyzao, Makoto-kun
Responder
 #224
(12/12/2017, 20:35)gusyavoo Escreveu: Vejo dois propósitos(legais) no uso de bitcoin ,
trade de Altcoins e transações de grande quantias.

Pagar conta de luz ou comprar coisas baratas nunca seria viavel pelo btc.

Só esses dois nunca justificaria o aumento que teve. Além dos problemas em fazer uma transação de alta quantia de uma moeda que sobe 3000 ou cai 3000 dolares em questões de horas.

Antigamente era utilizavel para varias coisas, agora veja a Steam como exemplo já pulou fora de aceitar bitcoins. A tendencia é que muitos sites também façam o mesmo. Quando isso comecar... bem, dá pra imaginar o crash.
Responder
 #225
(13/12/2017, 12:36)Kyyzao Escreveu: Só esses dois nunca justificaria o aumento que teve. Além dos problemas em fazer uma transação de alta quantia de uma moeda que sobe 3000 ou cai 3000 dolares em questões de horas.

O que justifica o preço é oferta e procura, variar 3000 dólares em horas foi um pouco de exagero, isso não costuma acontecer, mas 1000 dólares acontece mesmo com frequência.
Mas tem que analisar o % também... 1000 dólares não ta uma variação tão grande em termos de %.


(13/12/2017, 12:36)Kyyzao Escreveu: Antigamente era utilizavel para varias coisas, agora veja a Steam como exemplo já pulou fora de aceitar bitcoins. A tendencia é que muitos sites também façam o mesmo. Quando isso comecar... bem, dá pra imaginar o crash.

Ta longe dessas empresas terem alguma influência considerável na cotação do btc.
Afinal esses serviços eram tudo inútil... Afinal quem vai pagar algo na steam por exemplo com btc? sendo que por vias tradicionais é mais rápido, seguro e barato.

Agora eu realmente acho que uma hora o btc vai cair muito, mas não acabar.
Ainda muita gente vai entrar no btc, nesses últimos meses que o mundo ta conhecendo ele, acho que ele tem alto durante mais um ano facilmente.

(13/12/2017, 10:50)Zefiris Escreveu: Criptomoedas são um castelo de areia e parece já estar contaminando o sistema financeiro global. O colapso delas é inevitável, mas não posso prever quando será.

Criptomoedas tem alguma utilidade.
Responder
 #226
eu sigo o exemplo que falaram uma vez, o BTC e como se fosse o Ouro e uma reserva de valor, você não vai numa loja com uma barra de ouro e comprar uma bala. pra isso existe as altcoins para  fazer essas negociações.

sobre essa alta, eu invisto na genesis mining e o que recebo diariamente eu mensalmente converto pra pagar minhas contas. o que posso dizer, estou bem feliz com essa alta, enquanto se manter nessa casa de 30~50k pra mim esta otimo
Responder
 #227
mano.... btc pode até no futuro sei la chegar valer os 100k e depois cair pra 1k... a questão é q deixar de ser usada ela não vai não.....

Ela já era usada quando valia um centavo, depois começo a ser usada para outros propósitos... ficou popular e agora esta sendo usada para outros propósitos, ou seja, atualmente pra especulação.

o q eu vejo é a roda da história rodando.. image antigamente quando só se usava ouro e prata e etc.... primeiro acharam comodo guarda ouro em um lugar, bum surgiu os banco... depois alguém teve a ideia, poxa seria legal se esse ouro fosse  negociado sem sair do lugar... bum surgiram títulos... e logo depois a popularização q foi a moeda em papel... depois a digitalização do papel, o cartão (aqui a aceitação ja foi natural pq se perdeu a ideia de relação papel ouro).  Acredito q a cada mudança as pessoas falaram o mesmo falado aqui xD.

O q ta acontecendo é uma certa estranheza da separação do papel e btc pq as pessoas tem no subconsciente a ideia de q dinheiro precisa ser regularizado. BTC é algo inatural/natural, logo logo ela vai achar o seu formato no mundo q pode valer 100k ou valer 1k. Regulamentação? não q precise ou va acontecer, eu acho q um conceito novo de "regulamentação" ira surgir para da um jeito na volatilidade... talvez sub moedas como BTC ouro silver bronze q não podem ser especuladas... token... Who knows.

(13/12/2017, 18:39)RodrigoFbi Escreveu: eu sigo o exemplo que falaram uma vez, o BTC e como se fosse o Ouro e uma reserva de valor, você não vai numa loja com uma barra de ouro e comprar uma bala. 

sobre essa alta, eu invisto na genesis mining e o que recebo diariamente eu mensalmente converto pra pagar minhas contas. o que posso dizer, estou bem feliz com essa alta, enquanto se manter nessa casa de 30~50k pra mim esta otimo
sempre tive um pé com mineradora. ta valendo mesmo a pena? como ta a relação de gasto e ganhos?

ja tava fazendo textão disso kkk. Eu por exemplo já gastei esse ano uns 300$ em btc quando valia 2.500k e quando tava valendo 10k +/- e por ae a fora pessoas de renda media para baixa tbm usam no dia a dia. 

Uma pena eu ter usado =/, mas fazer o q né.
Responder
 #228
(13/12/2017, 18:43)desparions Escreveu: mano.... btc pode até no futuro sei la chegar valer os 100k e depois cair pra 1k... a questão é q deixar de ser usada ela não vai não.....

Ela já era usada quando valia um centavo, depois começo a ser usada para outros propósitos... ficou popular e agora esta sendo usada para outros propósitos, ou seja, atualmente pra especulação.

o q eu vejo é a roda da história rodando.. image antigamente quando só se usava ouro e prata e etc.... primeiro acharam comodo guarda ouro em um lugar, bum surgiu os banco... depois alguém teve a ideia, poxa seria legal se esse ouro fosse  negociado sem sair do lugar... bum surgiram títulos... e logo depois a popularização q foi a moeda em papel... depois a digitalização do papel, o cartão (aqui a aceitação ja foi natural pq se perdeu a ideia de relação papel ouro).  Acredito q a cada mudança as pessoas falaram o mesmo falado aqui xD.

O q ta acontecendo é uma certa estranheza da separação do papel e btc pq as pessoas tem no subconsciente a ideia de q dinheiro precisa ser regularizado. BTC é algo inatural/natural, logo logo ela vai achar o seu formato no mundo q pode valer 100k ou valer 1k. Regulamentação? não q precise ou va acontecer, eu acho q um conceito novo de "regulamentação" ira surgir para da um jeito na volatilidade... talvez sub moedas como BTC ouro silver bronze q não podem ser especuladas... token... Who knows.

sempre tive um pé com mineradora. ta valendo mesmo a pena? como ta a relação de gasto e ganhos?

ja tava fazendo textão disso kkk. Eu por exemplo já gastei esse ano uns 300$ em btc quando valia 2.500k e quando tava valendo 10k +/- e por ae a fora pessoas de renda media para baixa tbm usam no dia a dia. 

Uma pena eu ter usado =/, mas fazer o q né.

eu estava fazendo trade, porem eu cansei e taquei tudo na genesis (assumi um grande risco, porem aos trancos e barrancos estou aqui ainda) como eu paguei tudo em BTC eu ainda não atingi o ROI. porem em reais eu vi valorizar bastante.

agora com a popularização eles fazem lotes de entrada e acabam em menos de 48h
Responder
 #229
(13/12/2017, 18:53)RodrigoFbi Escreveu: eu estava fazendo trade, porem eu cansei e taquei tudo na genesis (assumi um grande risco, porem aos trancos e barrancos estou aqui ainda) como eu paguei tudo em BTC eu ainda não atingi o ROI. porem em reais eu vi valorizar bastante.

agora com a popularização eles fazem lotes de entrada e acabam em menos de 48h

tiagosg explico +/- um tempo atrás só q deixei pra la. Pelo visto muita coisa mudou, tipo se eu quiser ir la agora e sei la taca R$ 100 como fica como seria e o retorno?
Responder
 #230
(13/12/2017, 18:54)desparions Escreveu: tiagosg explico +/- um tempo atrás só q deixei pra la. Pelo visto muita coisa mudou, tipo se eu quiser ir la agora e sei la taca R$ 100 como fica como seria e o retorno?

tem uma calculadora na internet pra isso..

http://www.genesisminingpromocode.com/ge...alculator/
Responder
Páginas (59): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 59

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes