Criptomoedas e mineração

Tópico em 'Vale tudo' criado por desparions em 21/06/2017, 09:07.
Páginas (59): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 59
588 respostas neste tópico
 #211
(12/12/2017, 17:24)desparions Escreveu: pq não é bolha.

não pq ninguém regula? ou é outra coisa? pq todo mundo quer falar que é bolha, parece que não querem algo.

eu não acredito na bolha tbm, mas fico curioso para entender isto e pq não é.
Responder
 #212
(12/12/2017, 18:08)Aria-shachou Escreveu: não pq ninguém regula? ou é outra coisa? pq todo mundo quer falar que é bolha, parece que não querem algo.

eu não acredito na bolha tbm, mas fico curioso para entender isto e pq não é.

é uma moeda livre. Veja, o dinheiro hj é puro papel só q antes em sua criação o "papel" tinha sua relação com o ouro só q com o tempo essa relação foi diminuindo. Exemplo um país só podia emitir uma quantidade de dinheiro (papel) de acordo com a quantidade de ouro q o país tinha, exemplo 1:1000. hj a relação ta +/- 1:100000. saca? é +/- assim tem video na internet explicando.

Agora pq bitcoin é tao querido? por causa da blockchain. Tem banco criando moeda virtual pra estudar essa tecnologia tipo o Zcash.

Agora, bolha tem e são as outras cripto moedas. muitas delas irão morrer. agora, bitcoin litecoin, eth, monero (principalmente essa) eu acredito q elas vao seguir firme.
Responder
 #213
Bitcoin não morre, mas uma hora o preço despenca e tão rápido quanto subiu.
Responder
 #214
(12/12/2017, 18:33)desparions Escreveu: é uma moeda livre. Veja, o dinheiro hj é puro papel só q antes em sua criação o "papel" tinha sua relação com o ouro só q com o tempo essa relação foi diminuindo. Exemplo um país só podia emitir uma quantidade de dinheiro (papel) de acordo com a quantidade de ouro q o país tinha, exemplo 1:1000. hj a relação ta +/- 1:100000. saca? é +/- assim tem video na internet explicando.

Agora pq bitcoin é tao querido? por causa da blockchain. Tem banco criando moeda virtual pra estudar essa tecnologia tipo o Zcash.

Agora, bolha tem e são as outras cripto moedas. muitas delas irão morrer. agora, bitcoin litecoin, eth, monero (principalmente essa) eu acredito q elas vao seguir firme.

E a etherium? O que vc acha?
Responder
 #215
(12/12/2017, 18:55)gangrena Escreveu: E a etherium? O que vc acha?

Etherium...
Há uns 5 meses, para entender mesmo essas questões, eu investi 180 reais em etherium e 180 reais em bitcoin.

Um pouco antes de trocar etherium por iota, meu etherium tinha passado de 180 para 230 reais (em 5 meses)
parece que tiveram umas brechas de segurança que desvalorizaram a moeda.

Agora quanto ao bitcoin, meus mesmos 180 reais estavam valendo 1200.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #216
Só vejo falarem em valorização e muita gente entrando nessa onda sem nem saber o que é. Até hipotecando casa https://adrenaline.uol.com.br/2017/12/12...n-nos-eua/

Claro que uma hora vai dar merda e é bem óbvio na minha opinião. Qual a utilidade da bitcoin agora? O valor é tão alto que pra comprar coisas ou serviços de valor baixo você tem que contar quantos zeros tem pra ter certeza que não está sendo enganado, porque um a menos é uma grana que tu perde. Ter uma merda de moedinha você vai ter que limpar sua conta no banco e ainda sem segurança alguma se no dia seguinte você tiver sido hackeado. Ninguém vai devolver ela.

Sem mais, bitcoin não está prático e nenhuma moeda que passe dos mil dólares vai ser, o mesmo vale para moedas que não valem nada e precisam de milhares para juntar 1 dólar.
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
Responder
 #217
a questão é.... kkkkkk ganha dinheiro enquanto não se estabiliza xd

litecoin por ter ficado um tempo na mesma faixa de preço já ta sendo usado até pra comprar cafezinho, claro com bitcoin tem gente q usa, mas é mais comum com litecoin.
Responder
 #218
(12/12/2017, 19:15)Kyyzao Escreveu: Só vejo falarem em valorização e muita gente entrando nessa onda sem nem saber o que é. Até hipotecando casa https://adrenaline.uol.com.br/2017/12/12...n-nos-eua/

Claro que uma hora vai dar merda e é bem óbvio na minha opinião. Qual a utilidade da bitcoin agora? O valor é tão alto que pra comprar coisas ou serviços de valor baixo você tem que contar quantos zeros tem pra ter certeza que não está sendo enganado, porque um a menos é uma grana que tu perde. Ter uma merda de moedinha você vai ter que limpar sua conta no banco e ainda sem segurança alguma se no dia seguinte você tiver sido hackeado. Ninguém vai devolver ela.

Sem mais, bitcoin não está prático e nenhuma moeda que passe dos mil dólares vai ser, o mesmo vale para moedas que não valem nada e precisam de milhares para juntar 1 dólar.

Vejo dois propósitos(legais) no uso de bitcoin ,
trade de Altcoins e transações de grande quantias.

Pagar conta de luz ou comprar coisas baratas nunca seria viavel pelo btc.
Responder
 #219
Esse é um dos motivos do crescimento do Litecoin, muita gente que não conhecia preferiu comprar um 1 Litecoin do que pegar frações do Bitcoin.
Responder
 #220
BCH aumento muito, e pelo andar da corruguem BTG tb vai crescer tb.

LTC foi surpresa, mais já tinha falado, quando o XMR bateu 140 dólares e depois voltou para seus 80 dólares. vai recuperar e o LTC vai junto.

Pena que na época não tinha dinheiro para investir, hoje to com 235 dólares de trades com muita dificuldade, investi tudo no BTG.

Em 3 meses BCH que valia $199 chegou a $ 1500, o BTG tem tudo para chegar tb.

DASH + que dobrou nestas 3 semanas.

Digo + XMR, LTC. BTG, DASH, tem tudo para chegar a 1K ou + em 2018.

Cheguei a fazer arbitragem e peguei 3.35 LTC em 21 de novembro quando tava valendo ~70-71 dólares. tivesse segurado. tava com 1K agora. mais vendi e comprei BTG. espero que valha a pena realmente espera.
Responder
Páginas (59): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 59

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes