Criptomoedas e mineração

Tópico em 'Vale tudo' criado por desparions em 21/06/2017, 09:07.
Páginas (59): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 59
588 respostas neste tópico
 #201
Na época que eu comprei BTC ela estava a R$ 8.000,00, hoje ela está valendo R$ 47.000,00
Se perguntarem se eu estou arrependido de não ter colocado mais, a resposta é bem simples, quase não durmo mais.

Agora o ETH que foi uma decepção, essa moeda valorizou nada,
hoje eu vou pegar o que eu tinha de ETH e um lucro de BTC e jogar para a IOTA, quem sabe de bons lucros.
Responder
 #202
Pessoal ta falando muito do IOTA. Acho que vou colocar money nisso.
Responder
 #203
(06/12/2017, 18:32)Kyyzao Escreveu: Pessoal ta falando muito do IOTA. Acho que vou colocar money nisso.

Entrou umas empresas grande na jogada, isso deve ajudar a estabilizar a moeda, além dela ter uma proposta diferente, eu estou investindo o lucro que eu tive em BTC nela.
Vou manter essas duas moedas.
Responder
 #204
(06/12/2017, 18:38)gusyavoo Escreveu: Entrou umas empresas grande na jogada, isso deve ajudar a estabilizar a moeda, além dela ter uma proposta diferente, eu estou investindo o lucro que eu tive em BTC nela.
Vou manter essas duas moedas.

O que aconteceu com a ripple? Não estava sendo adotada por bancos?
Responder
 #205
(06/12/2017, 18:40)Kyyzao Escreveu: O que aconteceu com a ripple? Não estava sendo adotada por bancos?

Não sei dela, mas tomara que nenhuma moeda virtual de banco vá pra frente.
Responder
 #206
zcash tbm não levo fé não.

agora, acho q esse aumento se deu a uma certa "popularização" do BTC quando saiu noticias sobre lançamentos futuros ai gente q sabia mas nao dava bola ou nem sabia começou a olhar pra ela. Realmente eu digo q BTC chega aos 100k rapidinho.
Responder
 #207
(06/12/2017, 18:29)gusyavoo Escreveu: Na época que eu comprei BTC ela estava a R$ 8.000,00, hoje ela está valendo R$ 47.000,00
Se perguntarem se eu estou arrependido de não ter colocado mais, a resposta é bem simples, quase não durmo mais.

Agora o ETH que foi uma decepção, essa moeda valorizou nada,
hoje eu vou pegar o que eu tinha de ETH e um lucro de BTC e jogar para a IOTA, quem sabe de bons lucros.

E eu que conheci bitcoin bem no comecidnho e não valia 1 real kkkkkkkk

Eu só me perdoo por não ter comprado nada porque não época tinha uns 14 e não tinha dinheiro nenhum, se fosse um pouco mais velho iria ficar pistola
Responder
 #208
litecoin =/ 300 e pouco, queria ter 10mil e ter investido ahaha
Responder
 #209
a bolha aqui vai reagir como? pq já esta ficando estranho, quando isto vai estourar? e o que vai rolar com as outras moedas?

além disso, acho que logo o pessoal não vai mais aceitar bitcoins, steam mesmo deixou já.
Responder
 #210
não é q ta estranho... é q desde segunda feira e algumas semanas antes muitas pessoas nem sabiam ou ainda não tinham começo a investir e agora tao querendo comprar, ou seja, a demanda ta grande. Acredito q ainda chegue a seus 20k. Em janeiro as bolsas americanas (o restante) vai começar a negociar bitcoin. Jaja chega aos 100k. uma hora vai estabilizar, agora estourar... nunca xD pq não é bolha.
1 usuário curtiu este post: gaogoa
Responder
Páginas (59): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 59

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes