Criptomoedas e mineração

Tópico em 'Vale tudo' criado por desparions em 21/06/2017, 09:07.
Páginas (59): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 59
588 respostas neste tópico
 #141
Tá muito volátil esse BCC nem sei quando entrar  Icon_lol
Responder
 #142
eu estou decepcionado com zcash de 300 USD pra 180 USD foda =/. Acho q por ter banco envolvida.
Responder
 #143
Minha intuição me diz que essa coisa de mineração eventualmente acabará matando a si própria.
Responder
 #144
BTC chegou em sua marca histórica, 3K é algo muito bom. Tô de olho em algumas altcoins pra investir para o final do ano, acho que vou reservar 0.1 ETC pra comprar todo mês alguma Altcoin com potencial.
(27/07/2017, 11:57)desparions Escreveu: hm.. só ficava pensando em over over nas tensões e esqueci de undervolt. Bem, com under eu fico mais tranquilo e já já vo testar xD. 
Uma última dúvida: o q seria o "erro"? placa travar? coisas estranhas no vídeo?.
Sim, é isso, coisas estranhas no vídeo já não rola, a minha 1070 fica com artefatos no se usar ela pra dar vídeo, mas como no mining fica ok, eu deixo dessa forma.
Responder
 #145
eu digo q depois desse fork ae ethereum deve chegar na marca dos 400$ logo logo.

quem compro quando ela tava em queda livre vai ser estribar até o final do ano.
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #146
https://www.techpowerup.com/235906/where...cy-wallets
- Where's My Bitcoin? "Cerber" Ransomware Starts Stealing Cryptocurrency Wallets

Pacman
Responder
 #147
tbm nego nem se preocupa com segurança, eu uso wallet no android a greenaddress a chave privada esta guardada na nuvem que possui autenticação 2fa. Mesmo assim se um puto conseguir minha chave e abrir a wallet ainda vai precisar confirmar 2fa para realizar as transações e claro saber o meu pin pra abrir a wallet.

dificilmente, vão bular o 2fa ja que possuo o authy e meu celular ele possui bloqueio por biometria e um app escondido da seguradora que apaga todos os dados em caso de furto e tambem minha conta samsung faz a mesma coisa.
Responder
 #148
(07/08/2017, 19:12)RodrigoFbi Escreveu: tbm nego nem se preocupa com segurança, eu uso wallet no android a greenaddress a chave privada esta guardada na nuvem que possui autenticação 2fa. Mesmo assim se um puto conseguir minha chave e abrir a wallet ainda vai precisar confirmar 2fa para realizar as transações e claro saber o meu pin pra abrir a wallet.

dificilmente, vão bular o 2fa ja que possuo o authy e meu celular ele possui bloqueio por biometria e um app escondido da seguradora que apaga todos os dados em caso de furto e tambem minha conta samsung faz a mesma coisa.

também sempre me preocupo muito com isso...
agora esse de resetar remotamente é sonho, o cara já desconecta e você nunca mais tem acesso a ele, mas o importante é que eles também não tem acesso aos dados.
Responder
 #149
(07/08/2017, 19:18)gusyavoo Escreveu: também sempre me preocupo muito com isso...
agora esse de resetar remotamente é sonho, o cara já desconecta e você nunca mais tem acesso a ele, mas o importante é que eles também não tem acesso aos dados.

o meu e um A5 2017 (bateria lacrada) o comando dura 12h, mesmo assim ele e criptografado quando e reiniciado, ainda possui a trava do google/samsung vinculado ao imei caso reiniciem o android.

resumindo, so vai servir pra peça mesmo pois os dados dificilmente ira conseguir.
Responder
 #150
(07/08/2017, 19:26)RodrigoFbi Escreveu: o meu e um A5 2017 (bateria lacrada) o comando dura 12h, mesmo assim ele e criptografado quando e reiniciado, ainda possui a trava do google/samsung vinculado ao imei caso reiniciem o android.

resumindo, so vai servir pra peça mesmo pois os dados dificilmente ira conseguir.

Sim, a ideia é preservar os dados nessa situação.
Responder
Páginas (59): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 59

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes