Fate/Grand Order

Páginas (3): 1 2 3
25 respostas neste tópico
 #21


70k!!!!

Tá certo que o sujeito é estribado, mas isso é surreal.
Responder
 #22
Tópicos às moscas mas cá está minha preparação em quartz pro Chaldea Boys:

[Imagem: FI3Yaen.jpg]

Se eu não tirar pelo menos um Arthur ou um Cú Alter vou mandar uma bomba atômica na sede da Aniplex e outra na sede da DW.

Also:

(26/06/2017, 14:15)Oiacz Escreveu: Só continuo jogando Yuuki Yuuna pelo gameplay e pela história, porque se fosse depender de fazer "coleção de waifu", que é boa parte do motivo da maioria, eu nem tinha baixado. [...]

Bem, servidor americano não se sustentará, isso não é um Love Live! da vida e o gameplay é tosco. Mas principalmente, o gatcha é caro e não-retornável. Não vai ser motivador para os jogadores abandonar suas contas no servidor japonês, e se mudar a porcentagem só para os americanos é capaz de todos do servidor japonês desertar. O certo era fazer como Granblue Fantasy e lançar só um patch de tradução para o servidor japonês.

Não é por nada, mas é muito engraçado ler isso um ano e meio depois com o servidor americano firme em plena época de Epic of Remnant e tendo passado pelas duas melhores singularidades em termos de história do jogo até os Lostbelts (Camelot e Babylonia), com o server japonês nos Lostbelts que são ainda melhores.

Igualmente engraçado ler os comentários sobre gameplay abaixo depois que a DW introduziu supports de card type (Merlin/Tamamo/Skadi), break bars e challengue quests e a dinâmica de gameplay, enquanto ainda utilizando as cartas e seus efeitos, mudou completamente.
Responder
 #23
Fate Goiás rendeu três bilhões de dólares. Taca mais gacha que ainda tá pouco.
Responder
 #24
[Imagem: bxCB5Oq.png]
MARAVILHA! Sem Castoria e Sem SQ. 600 jogados fora!!
A ultima vez que estive tão frustrado com esse game foi em 2020 quando gastei 500 SQ na Scathach e não peguei uma cópia sequer.
Dessa vez, tudo o que eu peguei foram 3 Sr ruins e um monte de CE pior ainda. Um completo desperdício.
Vou continuar logando pela semana e pegar todos os prêmios que o game me der na esperança do milague que aconteceu com a Skadi se repetir. Depois vou ficar um tempo longe disso.
Responder
 #25
(05/07/2022, 19:46)Episode Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: bxCB5Oq.png]
MARAVILHA! Sem Castoria e Sem SQ. 600 jogados fora!!
A ultima vez que estive tão frustrado com esse game foi em 2020 quando gastei 500 SQ na Scathach e não peguei uma cópia sequer.
Dessa vez, tudo o que eu peguei foram 3 Sr ruins e um monte de CE pior ainda. Um completo desperdício.
Vou continuar logando pela semana e pegar todos os prêmios que o game me der na esperança do milague que aconteceu com a Skadi se repetir. Depois vou ficar um tempo longe disso.
entendo o sentimento kk
Responder
 #26
Estava arrependido de ter gasto todas as minhas SQ na Castoria por não poder tentar pegar a Kama, mas hoje peguei ela com 5 Tickets Cry
[Imagem: clrNeXr.png]
Uma pena eu não ter tido a mesma sorte no Banner do Dantes, mas estou satisfeito. Peguei um servo que eu desejava muito.
Vou voltar a jogar mais cedo do que eu previ.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes