Fate/Grand Order

Páginas (3): 1 2 3
25 respostas neste tópico
 #11
Jogar pra catar personagens da novel/anime... eu não conseguiria. Só continuo jogando Yuuki Yuuna pelo gameplay e pela história, porque se fosse depender de fazer "coleção de waifu", que é boa parte do motivo da maioria, eu nem tinha baixado. (Agora eu já estou quase dropando o jogo pois já estão traduzindo a história no Youtube)

Fanbase da Type-Moon mudou muito com o passar dos anos. Antes eram uma das potências em tradução de visual novels e todo conteúdo que saia, hoje não conseguem nem terminar Mahoyo. Ficou banalizada nisso aí da geração das adaptações afim de catar waifu em jogo de gatcha.

Bem, servidor americano não se sustentará, isso não é um Love Live! da vida e o gameplay é tosco. Mas principalmente, o gatcha é caro e não-retornável. Aproximadamente 30 dólares para fazer um pull com 1% de chances de tirar algo que você quer, americano não gosta disso como os japoneses gostam. Se com Granblue Fantasy, que o valor é o mesmo mas a porcentagem é 3% (e aumenta para 6% no final do mês), o povo não gasta com gatcha e espera o ticket suspresa aparecer, quero saber como esse jogo se sustentará financeiramente.

Não vai ser motivador para os jogadores abandonar suas contas no servidor japonês, e se mudar a porcentagem só para os americanos é capaz de todos do servidor japonês desertar. O certo era fazer como Granblue Fantasy e lançar só um patch de tradução para o servidor japonês.
Responder
 #12
baixando aki pra ver se é ba1...
Responder
 #13
(26/06/2017, 14:15)Oiacz Escreveu: Jogar pra catar personagens da novel/anime... eu não conseguiria.

Égua, e o jogo é assim? E eu achando que fosse RPG.
Responder
 #14
(01/07/2017, 23:48)Metroid Escreveu: Égua, e o jogo é assim? E eu achando que fosse RPG.

Vocês não sabem o que é jogo de gatcha? Hoje em dia o Japão praticamente só faz isso, é a mina de ouro atual.

Esse tipo de jogo se baseia em fazer gatcha. Gatcha é tipo uma "roda da fortuna". Lá tem itens de nível Raro, Super Raro, Super Super Raro e por aí vai, depende do jogo. Aí tu monta suas equipes com esses itens/personagens para então jogar a história... que tem um gameplay ridículo.

Tu pode fazer o gatcha no modo free to play usando cristais que ganha in-game, mas esses cristais têm um limite já que conforme você avança na história, menos cristais você tem para receber. No modo pago, um "10-pull" no gatcha normalmente custa 80 reais. É, você paga 80 reais para ter, no caso de F/GO, 1% de chances de tirar "uma carta 5 estrelas" entre 10 outras cartas que também tem outras porcentagens ridículas.

Esse tipo de jogo virou febre no Japão, porque por algum motivo eles acham bacana gastar "80 reais" para tentar a sorte de tirar a waifu que querem. O motivo dos jogadores jogarem esse tipo de jogo é meramente esse, eu também sou assim com Granblue Fantasy.
Responder
 #15
Sim, eu sei o que é gatcha, mas não sabia que fate goiás era assim.
Responder
 #16
(02/07/2017, 00:00)Metroid Escreveu: Sim, eu sei o que é gatcha, mas não sabia que fate goiás era assim.

É assim, e o seu avanço na história depende completamente de quanto personagem bom tu tem... ou seja, pra jogar tu tem que pagar pra ter chance de ter algo útil pra avançar na história.

Esse aqui é o tutorial das lutas no jogo:



Pra mim, são toscas. Em Granblue Fantasy é muito melhor. Cada personagem tem 3 ou 4 skills e subskills importantes pro time, nesse F/GO é só ficar clicando em "quick", "busrt" ou sei lá o quê.

Granblue Fantasy é assim se quiser comparar:

Responder
 #17
(22/08/2017, 08:48)martec Escreveu: aqui pelo jeito o pessoal n interessa tanto em GAME de smartphone que envolve gatcha.

Esse tópico aqui surgiu com a versão americana, mas o povo só parece ter tentado jogar e depois desistiu. HAHA!
Responder
 #18
(22/08/2017, 08:50)rapier Escreveu: Esse tópico aqui surgiu com a versão americana, mas o povo só parece ter tentado jogar e depois desistiu. HAHA!

lá em baka tem quantidade considerável que joga isso...
só em últimas duas páginas tem notAura Seakulll dunia01 Best J.C. Lake azure_wat Shadow Droko Thelight52 Esteves migliole... que é mais de 10 pessoas...
Responder
 #19
Eu desisti pq tinha que baixar o APK toda vez que tinha atualização.
Estou esperando liberar na play store.
Responder
 #20
http://fate-go.us/gudao/

Tradução oficial dessas tirinhas.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes