Tate no Yuusha no Nariagari

Tópico em '2019' criado por rapier em 24/06/2017, 15:02.
Páginas (54): 1 2 3 4 5 ... 54
535 respostas neste tópico
 #21
[Imagem: kvdsA8z.png]
Responder
 #22
É uma obra de isekai que realmente presta.

O protagonista não é um bocó e as donas são legais.
Responder
 #23
Torço pra que isso dê certo pra eu poder ver a Atlas animada...mas duvido muito, a LN não tava vendendo la essas coisas quando eu vi...
Responder
 #24
[Imagem: WqetJGt.jpg]
Responder
 #25
Pelo jeito será um anime "justo", com personagens masculinos e femininos pra balancear. Apesar de ser Isekai (e de LN) pode ser que a história seja boa. Devo conferir, sem compromisso.

Ps: O desgin dos personagens masculinos tá uma maravilha. Desu
Responder
 #26
Sem data ainda...
Responder
 #27
Começa em janeiro.
Responder
 #28
(09/08/2018, 09:27)juno Escreveu: Pelo jeito será um anime "justo", com personagens masculinos e femininos pra balancear. Apesar de ser Isekai (e de LN) pode ser que a história seja boa. Devo conferir, sem compromisso.

Ps: O desgin dos personagens masculinos tá uma maravilha. Desu

Nem é justo, é harem, esses caras ai vão capar o gato cedo...
Responder
 #29
(10/08/2018, 00:58)DeaththeKidd Escreveu: Nem é justo, é harem, esses caras ai vão capar o gato cedo...

Depois de procurar no google o que significa "capar o gato", só vim dizer que já disse que assistirei sem compromisso.
Ou seja, se isso me desagradar depois de alguns eps, o que vou fazer é "capar o gato" disso aqui.  HAHA!
Eu não costumo gostar de animes harém, mas já vi alguns completos.

Pra mim basta que os cabras dêem o ar da graça algumas vezes na minha tela. E o MC é bonito, então ainda que os outros não apareçam mais ele compensa, ainda mais pq dizem que a personalidade dele é boa.
Responder
 #30
(16/02/2018, 18:06)Metroid Escreveu: as donas são legais.

Com exceção da galinha e da tarada por galinhas concordo.
Responder
Páginas (54): 1 2 3 4 5 ... 54

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes