Tate no Yuusha no Nariagari

Tópico em '2019' criado por rapier em 24/06/2017, 15:02.
Páginas (54): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 54
535 respostas neste tópico
 #71
(16/01/2019, 20:24)Gabrinius Escreveu: eu queria entender porque o zé ruela não pode simplesmente usar uma faca na outra mão, já que o escudo dele é minusculo e só precisa de uma mão pra usar.
Só começar a assistir que vc entende
Responder
 #72
(16/01/2019, 20:24)Gabrinius Escreveu: eu queria entender porque o zé ruela não pode simplesmente usar uma faca na outra mão, já que o escudo dele é minusculo e só precisa de uma mão pra usar.

Preste atenção no anime que tu descobre.
Responder
 #73
[Imagem: ReHQvrT.jpg]

Sabe aquele personagem que faz o anime ficar bom? Então.
Raphtalia cativou meu coração e acho que é um caminho sem volta. Tadinha viu os pais morrerem de uma maneira horrível.
O Naofumi tá cuidando bem dela. A OP já deu spoiler que ela cresce então não será loli por muito tempo.
Responder
 #74
(16/01/2019, 20:54)Oiacz Escreveu: Porque dá choque nele, tu não viu no episódio 1?


Gostei do ep2, a garota arrumou o anime em uns 400%.

O cabrinius quer hatear o negócio sem assistir, depois fica dizendo aí que somos nós que vemos e não assistimos, (algo assim).
Responder
 #75
Pois é, por mais que eu não queira defender o anime, já que a única qualidade é a tanukinha, o Gabrinius tá reclamando de algo que explicam nos primeiros 20 minutos do ep1...
Responder
 #76
eu não reclamei de nada, só fiz uma pergunta na moralzinha e ocês vem na ignorância.

o episódio 1 teve quase 50 minutos, é lógico que uma coisa ou outra vai passar despercebida.

mas beleza, desculpa aí se responder uma simples pergunta faz cair o saco de alguém.
Responder
 #77
Curti o segundo episódio, a garota é muito fofa.
Responder
 #78
Se o cara usasse o escudo que nem o capitão américa, ele estaria de boa. HAHA!
Responder
 #79
02 - Melhor garota entrou em cena, podiam ter feito o episódio de 40 minutos dela criancinha... no próximo ela já deve estar adulta...
Responder
 #80
o anime ficará no PTW até ela crescer, aí será dropado.
Responder
Páginas (54): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 54

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes