Tate no Yuusha no Nariagari

Tópico em '2019' criado por rapier em 24/06/2017, 15:02.
Páginas (54): 1 ... 50 51 52 53 54
535 respostas neste tópico
 #521
Kkkkk sim, mas só tô dando minha opinião mesmo, a parte "pegar pra criar" não é tão focada assim, ainda que sendo pro público masculino eu realmente gostei.
Responder
 #522
nem sei se conta como pegar para criar ficar com a garota por 2-4 semanas.

já que ela cresceu rápido pegamdo levels... não é mesma coisa que passar anos cuidado de alguem como filha.
Responder
 #523
(14/05/2020, 14:54)Kira-Sama Escreveu: nem sei se conta como pegar para criar ficar com a garota por 2-4 semanas.

já que ela cresceu rápido pegamdo levels

Foi pra trollar o cara: pouco depois aparece a Filo.
Responder
 #524
Provavelmente o isekai que eu menos gosto.
Responder
 #525
gostei de ver na epoca, melhor parte e quando a piriguete o pai se fodem. e o que falar da best MILF da temporada e guaxinim....
Responder
 #526
Assim como no mangá, começa interessante e vai ficando cada vez pior com o tempo. A graça disso aqui era ver o cara sobrevivendo com o escudo como arma principal, só que ele fica muito overpower com o passar do tempo, meio que matando a graça. o lanceiro e a princesa são insuportáveis e contribuem pra piorar a experiência.
Responder
 #527
(25/06/2020, 18:47)Roxas Escreveu: Assim como no mangá, começa interessante e vai ficando cada vez pior com o tempo. A graça disso aqui era ver o cara sobrevivendo com o escudo como arma principal, só que ele fica muito overpower com o passar do tempo, meio que matando a graça. o lanceiro e a princesa são insuportáveis e contribuem pra piorar a experiência.

O cara só pode usar o escudo, e apenas o escudo. Não tinha outra saída a não ser ficar op.

O que faz isso piorar é o próprio Naofumi e o três inúteis com os asseclas.
Responder
 #528
(25/06/2020, 18:58)M3troid Escreveu: O cara só pode usar o escudo, e apenas o escudo. Não tinha outra saída a não ser ficar op.

O que faz isso piorar é o próprio Naofumi e o três inúteis com os asseclas.

ele tem um power spike muito grande em relação ao começo, os primeiros poderes do escudo era algo, tipo, "analisar plantas" e depois pula pra aquele wrath shield que é muito roubado. isso estragou a graça pra mim, pra mim o protagonista tem que se foder e evoluir aos poucos, só ficando OP, e se ficar, no final.
Responder
 #529
(25/06/2020, 19:14)Roxas Escreveu: isso estragou a graça pra mim, pra mim o protagonista tem que se foder e evoluir aos poucos, só ficando OP, e se ficar, no final.

Isso não faz parte da lógica comum isekai. Tateyuu já foge um pouco da média porque o main se fode bastante no começo.

"Naofumi ser OP" continua não sendo um problema do anime.
Responder
 #530
Vendo o evento da Crunchyroll aqui lembrei desse anime que foi bem legal de assistir, o inicio """"chocou""" muita gente mas eu gostava bastante, as cenas de ação eram bem animadas na maioria das vezes, a direção era meio simples e as vezes pecava por ser meio anti-climática, o enredo é quase o básico do Isekai, não vejo a hora de lançar outra temporada.
Responder
Páginas (54): 1 ... 50 51 52 53 54

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes