Tate no Yuusha no Nariagari

Tópico em '2019' criado por rapier em 24/06/2017, 15:02.
Páginas (54): 1 ... 47 48 49 50 51 ... 54
535 respostas neste tópico
 #481
Botei hype no começo do anime por ter ido por um caminho bem diferente, mas em alguma hora ele se perdeu e virou um isekai de harém e na minha opinião ficou uma merda.
Fiquei decepcionado.
Responder
 #482
Eu achei o final sem graça. A vilã dos leques que pareceu hiper-forte na primeira aparição e que seria finalmente um desafio para ele foi vencida facilmente. Se a existência do mundo dela dependia de vencer os heróis, porque ela não simplesmente matou todos com facilidade na aparição anterior? Muito sem graça e sem nexo esse negócio de heróis de outro mundo terem que vir matá-los para se salvarem.

Se tiver outra temporada é capaz que eu assista porque me apeguei ao Naofumi e, principalmente, à Raphtalia. Mas a história sempre que parece que vai emplacar, despenca logo em seguida.
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #483
O que sustenta esse anime é o casal protagonista, Naofumi e Raphtalia. Essa motivação de luta sem explicação direito, heróis de mundos diferentes precisam se matar e tal, não gostei. Muito chato, sem sentido e mal explicado.
Agora quando a Raphtalia chorou implorando para o Naofumi não voltar ao mundo dele, o Naofumi me pareceu sair pela tangente e não disse sobre voltar ou não. A Raphtalia ficou feliz com essa resposta dele, não sei porquê.

Enfim, no geral gostei do anime e assistiria uma segunda temporada.
Responder
 #484
foi divertido do começo ao fim e estou no aguardo de uma segunda temp. Incrível como os 3 heróis conseguem ficar abaixo dos figurantes.. bom vida q segue afinal eles tiveram pouca aparição então ta ok '-'
Responder
 #485
Cada um dos Heróis não vem do mesmo "Japão", eles vem cada um de uma versão alternativa.
Isso foi em algum momento relevante?
Isso de algum modo afeta como cada "herói" vê o mundo?
Responder
 #486
A relevância disso é zero.
Responder
 #487
(14/07/2019, 20:15)PaninoManino Escreveu: Cada um dos Heróis não vem do mesmo "Japão", eles vem cada um de uma versão alternativa.
Isso foi em algum momento relevante?
Isso de algum modo afeta como cada "herói" vê o mundo?

É mera desculpa de um autor que não sabe escrever esse lixo de obra.

Você notou alguma diferença entre os três patetas? Eu não. Parecem que saíram do mesmo lugar, três riquinhos esnobes daqueles colégios de elite.
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #488
(14/07/2019, 20:15)PaninoManino Escreveu: Cada um dos Heróis não vem do mesmo "Japão", eles vem cada um de uma versão alternativa.
Isso foi em algum momento relevante?
Isso de algum modo afeta como cada "herói" vê o mundo?

A questão disso, creio eu, era dizer que cada japão possuía uma lenda diferente sobre esse mundo no qual eles foram, nos outros três heróis eram em jogo online, e em cada um dos jogos o personagem evoluía de forma diferente, igual eles discutiram num episódio lá que eles trocaram informação, já no japão do Naofumi, não era num jogo, e sim num livro, por isso que ele começou sem saber muita coisa, enquanto os outros três já tinha a manha de como funcionava tudo.
Responder
 #489
(14/07/2019, 23:29)Cachorro Escreveu: A questão disso, creio eu, era dizer que cada japão possuía uma lenda diferente sobre esse mundo no qual eles foram, nos outros três heróis eram em jogo online, e em cada um dos jogos o personagem evoluía de forma diferente, igual eles discutiram num episódio lá que eles trocaram informação, já no japão do Naofumi, não era num jogo, e sim num livro, por isso que ele começou sem saber muita coisa, enquanto os outros três já tinha a manha de como funcionava tudo.

Só serviu para isso e ignorou a maior consequência de dizer que cada um veio de um mundo alternativo?
Sasuga autor.
1 usuário curtiu este post: Cachorro
Responder
 #490
(14/07/2019, 20:15)PaninoManino Escreveu: Cada um dos Heróis não vem do mesmo "Japão", eles vem cada um de uma versão alternativa.
Isso foi em algum momento relevante?
Isso de algum modo afeta como cada "herói" vê o mundo?
sim, é relativo na parte como eles enxergam esse mundo, mas acredito que o autor não conseguiu trabalhar bem essa parte

(14/07/2019, 20:37)Kyyzao Escreveu: É mera desculpa de um autor que não sabe escrever esse lixo de obra.

Você notou alguma diferença entre os três patetas? Eu não. Parecem que saíram do mesmo lugar, três riquinhos esnobes daqueles colégios de elite.
é bem fácil de identificar a diferença dos três...
única coisa que os três se parecem é na crença que eles estão em um jogo
Responder
Páginas (54): 1 ... 47 48 49 50 51 ... 54

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes