Tate no Yuusha no Nariagari

Tópico em '2019' criado por rapier em 24/06/2017, 15:02.
Páginas (54): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 54
535 respostas neste tópico
 #271
(21/03/2019, 18:25)PaninoManino Escreveu: Não é melhor pensar como um jogo e observar e explorar as regras desse jogo específico? Para jogar melhor?

Não, não é. Num jogo não haveriam consequências causadas pela burrice dos três inúteis, como o que houve por causa do dragão zumbi.

(21/03/2019, 18:25)PaninoManino Escreveu: Os outros não fizeram comentário no sentido de que conheciam e já terem jogado aquele jogo no mundo deles? Então como é que eles são todos "noobs" e o Naofumi é "l33t" nessa porra?

Porque o mundo não é um jogo. Por isso a tamanha noobice dos três.
Responder
 #272
(21/03/2019, 18:31)M3troid Escreveu: Não, não é. Num jogo não haveriam consequências causadas pela burrice dos três inúteis, como o que houve por causa do dragão zumbi.

Porque o mundo não é um jogo. Por isso a tamanha noobice dos três.

Discordo totalmente.
Só porque é um RPG não quer dizer que todos são iguais, há jogos bons e ruins. É um jogo onde o objetivo é proteger o mundo porra! É difícil pensar que conforme o tempo passa o cenário vai sendo afetado pelo seu desempenho e pelas ondas? Que não há nenhuma "árvore de relacionamentos" nas mecânicas do jogo? Vejo o exemplo do Naofumi, tão afetado no início por DIFAMAÇÃO!
Responder
 #273
(21/03/2019, 18:25)PaninoManino Escreveu: Então como é que eles são todos "noobs" e o Naofumi é "l33t" nessa porra?

Pq o anime é sobre como o Naofumi é fodão mesmo sendo alvo do hate e do bullying de geral.

Fora que agir como jogador num mundo que não é um jogo é o maior problema daqueles 3.
Responder
 #274
(21/03/2019, 18:49)juno Escreveu: Fora que agir como jogador num mundo que não é um jogo é o maior problema daqueles 3.


Exato.
Responder
 #275
(21/03/2019, 18:49)juno Escreveu: Pq o anime é sobre como o Naofumi é fodão mesmo sendo alvo do hate e do bullying de geral.

Fora que agir como jogador num mundo que não é um jogo é o maior problema daqueles 3.
(21/03/2019, 18:50)M3troid Escreveu: Exato.

Não teve um herói que foi se meter em uma "guerra civil" em outro reino?
Qual era a quest?
Aquele comentário não deu informação que ele estava prestando um pouquinho de atenção ao mundo?
Responder
 #276
(21/03/2019, 18:56)PaninoManino Escreveu: Não teve um herói que foi se meter em uma "guerra civil" em outro reino?
Qual era a quest?
Aquele comentário não deu informação que ele estava prestando um pouquinho de atenção ao mundo?

Apesar de ter várias dinâmicas de um jogo, (upar skills, quantidade de vida, levels, quests), tá bem na cara que se trata de um "novo mundo" e não um jogo estilo "MMORPG".

Nesse sentido é mais um Tensei Shitara Slime do que um Sword Art Online.
Responder
 #277
(21/03/2019, 18:56)PaninoManino Escreveu: Não teve um herói que foi se meter em uma "guerra civil" em outro reino?
Qual era a quest?
Aquele comentário não deu informação que ele estava prestando um pouquinho de atenção ao mundo?

Sim, o inútil do arco.
E considerando as cagadas, ele não presta mesmo atenção ao mundo.
Responder
 #278
(21/03/2019, 19:00)M3troid Escreveu: Sim, o inútil do arco.
E considerando as cagadas, ele não presta mesmo atenção ao mundo.

Sim, tipo derrotar um dragão achando que o corpo vai sumir automaticamente, como num jogo HAHA!
Responder
 #279
(21/03/2019, 17:00)juno Escreveu: Não curti muito esse episódio 11.

Primeiro pq eu esperava que as lutas nessa onda fossem melhores. Mas foi mais sem graça que comida de hospital. Eu senti zero empolgação. Eu gostei mais das batalhas na primeira onda, se for comparar. Acho que é pq o Naofumi não interagiu com os outros heróis.

O anime insiste nesse plot bullying, insiste nessa coisa do herói do escudo ter que provar, na prática, que é "fodão e poderoso", melhor que os outros heróis e etc. Esse episódio foi exatamente essa fórmula.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: aPCkZlI.jpg]
O Naofumi realmente se importa em ajudar as pessoas, salvar a vila e etc. Já os outros heróis são uns inúteis egocêntricos. O anime faz questão de esfregar isso na cara do espectador toda hora. O Kirito herói da espada ainda presta um pouco, o da lança irrita pkct e o do arco não fede nem cheira.

Outro detalhe é o poder extremamente roubado e apelão que o Naofumi usou... fora que:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: KmaicOn.jpg]
????????

"Ah como o herói do escudo é forte", todos os personagens com aquela cara de besta e espanto.
Eu tava tipo assim:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: N0x23YC.png]

Por óbvio, depois do mini boss derrotado e passado o choque de geral com o poder "incrível" do Naofumi, tinha que ter a cena peba dos outros heróis com invejinha...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: OhTlXt0.jpg]
Como se não bastasse toda a baboseira nessa cena da imagem acima, logo em seguida aparece uma inimiga forte (deve ser a final boss dessa onda). E qual a primeira coisa que ela faz?

Reforçar o plot "inveja do herói do escudo":

Spoiler: Imagem  
[Imagem: itLeC4Z.jpg]
Facepalm

Tomara que a luta contra ela seja mais empolgante, ao menos.
No mais to de saco cheio desse plot bullying/inveja/redenção/autoafirmação do herói do escudo.... mas nem precisam me falar... sei que isso vai perdurar por muito tempo ainda.

Sinto muito te decepcionar mas a melhor parte do anime foi esse ep, em que o Naofumi conseguiu devolver o que fizeram com ele jogando na cara de todo mundo ali mesmo o poder dele. O Naofumi venceu o ragezinho e mostrou um poder de verdade. Ele continua sendo um personagem patético na minha opinião, aliás, todos eles com exceção da Filo e Raphtalia são personagens ruins que são coerente com essa obra ilógica e ruim.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #280
(21/03/2019, 18:58)juno Escreveu: Apesar de ter várias dinâmicas de um jogo, (upar skills, quantidade de vida, levels, quests), tá bem na cara que se trata de um "novo mundo" e não um jogo estilo "MMORPG".

Nesse sentido é mais um Tensei Shitara Slime do que um Sword Art Online.

Acho que preciso esclarecer um ponto.
Eu não estou pensando que eles estão em um jogo, o que eu penso é que eles estão em um mundo que funciona como um jogo.
Os outros heróis podem pensar que é apenas um jogo, mas mesmo assim tanto faz. Ainda é um "mundo", com regras. Ele estão lá, não conseguem enxergar o que está na frente dos olhos deles? Não estão vendo como o mundo funciona? É disso que estou falando, eles tem até informações privilegiadas com acesso a todos aqueles menus e parece que não adianta muito.
Responder
Páginas (54): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 54

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes