Tate no Yuusha no Nariagari

Tópico em '2019' criado por rapier em 24/06/2017, 15:02.
Páginas (54): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 54
535 respostas neste tópico
 #201
Novamente, quando mais você descobre sobre a história pior fica.
Responder
 #202
mas pra constar uma resposta a algo que falaram, falar mal do anime do escudo não é algo relacionado a esquerda ou direita, é simplesmente saber que o anime é ruim.
Responder
 #203
(11/02/2019, 21:10)Gabrinius Escreveu: mas pra constar uma resposta a algo que falaram, falar mal do anime do escudo não é algo relacionado a esquerda ou direita, é simplesmente saber que o anime é ruim.

Não, não é.

Até tu devia saber o motivo.
Responder
 #204
Mulher dando golpe de estupro
Responder
 #205
Convenhamos que o anime do escudo não tá lá muito bom... então já não é muito difícil falar mal dele...

MAS

O povo que criticou isso foi muito mais pelo golpe do estupro e por escravizar mulheres do que por qualquer outra coisa.

Mas enfim... não tenho paciência pra esse povo que problematiza tudo, e que isso é caracteristica de povo mais esquerdista, isso é... desculpa o preconceito.
Responder
 #206
(11/02/2019, 21:11)M3troid Escreveu: Não, não é.

Até tu devia saber o motivo.

o anime é ruim sim.
Responder
 #207
(11/02/2019, 21:13)Gabrinius Escreveu: o anime é ruim sim.

Puta que pariu, bixo. Não estou falando sobre o anime ser ruim ou não. Use a cabeça.
Responder
 #208
eu falei que o anime é ruim e você disse que não e que eu devia saber o motivo.

como vou saber motivo dele não ser ruim se ele é ruim?
Responder
 #209
E eu digo novamente: usa a cabeça.

Se mesmo assim tu ainda ficar perdido, que fique.
Responder
 #210
(11/02/2019, 21:11)M3troid Escreveu: Não, não é.

Até tu devia saber o motivo.

É ambos.
O anime não é lá muito bom, tem um bocado de problemas, e tem um monte de "coisa errada".

Repito novamente, quanto mais descobro detalhes da história (o anime omite alguns) pior fica.
Ontem fiquei sabendo de um desenvolvimento futuro do Lança e mal acreditei, fui conferir e era verdade. Só dá mais razão para os críticos e coloca em dúvida o autor.
Responder
Páginas (54): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 54

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes