Monster Farm: Enbanseki no Himitsu

Páginas (3): 1 2 3
21 respostas neste tópico
 #11
Eu podia cantar a abertura em portugues Icon_lol
Responder
 #12
tai 1 aniem que não lembro de nada..... nem noem dele reconheci xD.
Responder
 #13
Eu lembro algumas coisas desse anime, acho que depois da derrota do "Mu" o plot fico bem chatinho. E era o anime que tirava poder do qu, até o mll tinha poder.
Eu lembro do jogo era legalzinho.
Responder
 #14
Eu achava esse anime ruim desde que vi na globo, preferia trocar de canal ou desligar a TV do que ver isso.
Responder
 #15
Um clone de pokemon que conseguia a proeza de ser pior que o original. Nem lembrava que isso existiu.
Responder
 #16
Eu tinha um super trunfo disso Hahaha.
Nao lembro de nada desse anime.
Responder
 #17
(23/06/2017, 22:43)Nessinha Escreveu: Nossa, que legal reencontrar esse anime. Assisti na TV mas não faço idéia do quanto vi, não sei se cheguei a terminar. Não me lembrava do nome, nem sei se cheguei a conhecer com esse nome ou mudaram quando passou aqui. Mas quando vi o pôster do anime a primeira coisa que me veio a mente foi "Mocchiiii!". Que nostálgia. Icon_lol

Você adicionou no MAL a season 2 disso, não a season 1. O que passou na Globo acho que foi só a season 1, a season 2 passou na Fox Kids (Jetix).
Responder
 #18
(29/06/2017, 10:20)rapier Escreveu: Você adicionou no MAL a season 2 disso, não a season 1. O que passou na Globo acho que foi só a season 1, a season 2 passou na Fox Kids (Jetix).

Sempre coloco tudo errado no MAL Facepalm obrigada por avisar, vou mudar lá. Pelo guia de episódios que eu achei e o que eu me lembro assisti só a season 1 mesmo.
Responder
 #19
Lembro pouco, mas eu achava divertido pra época.
Responder
 #20
Uma terra distante onde os monstros fazem as leis é tipo o Brasil.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes