Enquete: Qual destas garotas de YuruCamp é a melhor?
Kagamihara Nadeshiko
43.33%
13 43.33%
Shima Rin
56.67%
17 56.67%
Total 30 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Yuru Camp

Tópico em '2018' criado por rapier em 23/06/2017, 09:10.
Páginas (25): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 25
240 respostas neste tópico
 #61
Eps. 1-4: Já tinha fechado os animes da temporada, mas abriu uma vaga e resolvi testar esse. Excelente escolha! Gostei muito tanto da Rin quanto da Nadeshiko e das outras 2. Os cenários são bonitos, e a história alterna entre o divertido e o contemplativo.

Gostei mais da Rin até agora. O único momento que não gostei dela foi ao ser vista pela Nadeshiko e convidada para o clube. Ela não precisava fazer aquela cara de desagrado tão evidente, foi indecorosa. Mas ok, se redimiu depois!

A OST não me chamou a atenção. Como vários falaram, vou ficar mais atento a ela nos próximos eps.
Responder
 #62
(13/02/2018, 21:24)Makoto-kun Escreveu: A OST não me chamou a atenção. Como vários falaram, vou ficar mais atento a ela nos próximos eps.

Não tem nada demais na OST (a abertura é bastante boa), apenas comentei porque me lembra das músicas de YKK que eu ficava ouvindo no phone.



Responder
 #63
Estou gostando muito desse anime! Geralmente gosto desse tema slice-of-life. Dá aquela vontade de acampar, mas aqui no Brasil é impossível. Lugar não falta, mas segurança é 0.
Gostei bastante da protagonista, Rin, que gosta da calmaria, ficar sozinha, não é boa com pessoas, etc. Me identifico.^^
Já imagino os otakus postando fotos dos lugares que apareceram cada episódio.
Responder
 #64
Para os que não entendem sobre o carvão binchou-tan ele atualmente tem como berço a prefeitura de wakayama (a cidade é famaso por isso), ele é um carvão que queima muito bem, produz muito calor, e é usado para fazer arroz, não embaixo da panela mas junto do arroz.

Eu diria que é o único carvão usado assim, tbm dá pra dizer q talvez seja uma referência ao anime binchou-tan um slice of life bem calmo.
Responder
 #65
#7


[Imagem: G94U5Tz.jpg]

Esse anime é perfeição, me faz derramar lágrimas, de verdade.
Escrever em um fórum não é o mesmo que ir tuitando enquanto assiste, então trago apenas um comentário, sobre algo que eu já tinha mencionado.
Ao contrário do usual onde personagens diferentes interagem e aprendem com as experiências entre si a agir ou ao menos a pensar diferente, aqui as personalidades e modos das personagens são preservados. O prazer desses momentos tão agradáveis que as personagens passam juntas vem justamente de como elas diferem e apreciar essas diferenças, cada uma a seu modo e isso ser respeitado por elas e pelo anime.
Isso é muito bonito de ver.
Responder
 #66
Então pelo visto o coroa do episódio 6 é o Avô da Rin.
Responder
 #67
Reparei em algo perturbador...
Nenhuma das garotas ainda assou batata doce na brasa.
Responder
 #68
Episódio 7
A Rin, num bom ritmo, sem apressar muito, começando a se socializar mais. Primeira companhia num acampamento. Muito legal! As informações são muito interessantes também.
Mais um excelente episódio!
Responder
 #69
Só agora percebi que a cocota que aparece aleatoriamente é a líder do clube das patetas.

Qual o nome da pateta loira que fala meio osakês? Quero nomear ela ao invés da Sabre.
Responder
 #70
YuruCamp vai ser motivo de vários incendios florestais no japão, hahahaha.
Responder
Páginas (25): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes