Enquete: Qual destas garotas de YuruCamp é a melhor?
Kagamihara Nadeshiko
44.83%
13 44.83%
Shima Rin
55.17%
16 55.17%
Total 29 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Yuru Camp

Tópico em '2018' criado por rapier em 23/06/2017, 09:10.
Páginas (25): 1 2 3 4 5 ... 25
240 respostas neste tópico
 #21
Curti bastante por ser garotinhagem paisagística, mas com a mesma ressalva do @Oiacz... não ta easy demais? Ela ter equipamentos pre-prontos não é o problema, o problema é ela não pegar a essência da coisa... cadê o mato quando a natureza chama? Não, vai ao banheiro do estabelecimento lá... a coisa mais difícil que ela fez foi cortar lenha, porque até acender a fogueira ela fez com fósforo.
Responder
 #22
Verdade, tem essa do banheiro Icon_lolIcon_lol
Ela saiu do acampamento e foi pra lojinha usar o banheiro HAHA!
Sério, isso não é sobre acampamento...
Responder
 #23
(04/01/2018, 20:51)Oiacz Escreveu: Sério, isso não é sobre acampamento...

É sobre brincar no jardim de casa, se faltar comida vai na cozinha pegar, nada de pescar ou coisa parecida.
Responder
 #24
e eu achando que isso ganhar um yama no susume antecipado pra abrir o apetite.
Responder
 #25
antes vou falar minhas expectativas: eu realmente esperava algo igual a Yama no susume, ou seja, hobbys voltado a montanha, mas este é diferente ele é um hobby sim voltado ao cenário e acampamento.

Eu sempre tomo estes animes de hobby com um objetivo em particular, me fazer amar o hobby dele, e para mim Yuru camp já está conseguindo fazer isto, realmente é bacana, calmo (isolado), bonito e nada horrível, além disso as paisagens e direção do anime foram boas, como eu tinha previsto, tem boa OST aqui.

Até a primeira música me lembrou o estilo de Aria, já as outras 2 foram mais sei-lá sabe quando vc chega na cidade de Monster Hunter? Então aquela música kkk, ela da um aconchego e deixa sua marca de aventura, gosto muito daquele estilo.

Sobra o lado slice of life, foi bem forte marcou presença e o diretor soube colocar ele, gostei muito disto, já o fraco do anime realmente é o elenco, provavelmente pq falta mais duas? este tipo de anime fica bom mesmo quando todas estão juntas e interagindo, então não vou culpar ninguém ainda... a elenco totalmente padrão tirando as cores dos cabelos eu acho.

Coisa boa, é que o anime já mostrou que ele não precisa ligar todas as garotas, elas são de um clube, então "quebra gelos" estranhos jamais.

Expectativas que nunca tive e o anime confirmou elas: ser survival, ser de aventura, ter história.
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
Responder
 #26
Tava esperando pelo hype de Yama no Susume, e apesar de não ser sobre "acampamento de verdade" ainda sim curti o anime como um todo, as garotas, o ambiente, a op, tudo já começou muito bem. Pra dar aquele rumo, seria legal além até o fim dele, tipo mostrarem para a garota lá como é o true jeito da coisa, mas tendo ou não o importe aqui é continuar agradável.
Responder
 #27
Gostei pelo episódio ter começado com a Rin, mas depois vi que não será nenhum Non Non Biyori por causa dessa Nadeshiko.

Esses acampamentos japoneses são muito higiênicos, tem até banheiro de alvenaria.
Responder
 #28
Até que curti, mas vai tipo de série que acabo esquecendo dela com o tempo no meio da própria temporada...
Responder
 #29
Lhes apresento minha primeira desistência da temporada, realmente não é pra mim.
Mas já comecei vendo com o pé atrás mesmo.
Responder
 #30
Achei bonitinho.
É um bom sonífero, vai ser bom pra relaxar antes de dormir.  Icon_lol
Responder
Páginas (25): 1 2 3 4 5 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes