Enquete: Qual destas garotas de YuruCamp é a melhor?
Kagamihara Nadeshiko
43.33%
13 43.33%
Shima Rin
56.67%
17 56.67%
Total 30 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Yuru Camp

Tópico em '2018' criado por rapier em 23/06/2017, 09:10.
Páginas (25): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 25
240 respostas neste tópico
 #141
(20/07/2018, 13:09)Havokdan Escreveu: Serviu para passar o tempo, logo caíra no vazio do esquecimento.

só os boruteiros conseguiriam esquecer que algo tão maravilhoso um dia existiu.
Responder
 #142
(23/07/2018, 23:05)Gabrinius Escreveu: só os boruteiros conseguiriam esquecer que algo tão maravilhoso um dia existiu.
Sobre o que é mesmo que estamos falando???? Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #143
Sobre o anime do tópico, uai.
Responder
 #144
(18/07/2018, 18:44)StrikerFX Escreveu: Bom saber, será que já tem em br? Se não tiver, vai em inglês mesmo. Os diálogos desse anime são bem simples de entender, acho que consigo acompanhar de boa, já que os especiais são curtinhos.

ah, só pra constar, ja tem o especial 3

e ele tem incriveis 12 minutos !!!

não vi ainda, mas é impossível não ser perfeito.
1 usuário curtiu este post: StrikerFX
Responder
 #145
(13/08/2018, 20:27)Gabrinius Escreveu: ah, só pra constar, ja tem o especial 3

e ele tem incriveis 12 minutos !!!

não vi ainda, mas é impossível não ser perfeito.

Opa, valeu pelo lembrete, já vou atrás de baixar. Os especiais 1 e 2 foram bem divertidos, principalmente o segundo, ri que nem um besta vendo ele Icon_lol

Com certeza o 3 deve ser muito bom!
Responder
 #146
@Gabrinius, terminei de ver o especial 3 agora, é excelente Icon_lol

Não vou falar nada sobre ele pra não spoilar algo, mas foi bom demais, elas se superaram dessa vez na trollagem Cry

Esse anime precisa de uma s2 pra hoje, é bom demais!
Responder
 #147
eu tambem vi ontem, foi tão bom que até superou alguns episódios. coitado de quem tem frescura de "não vejo especiais".

até quero outrora colocar algumas screens das rainhas das bananas e da cara da Rin quando pega um peixe quase maior que ela, naquela parte eu achei que elas tavam sonhando por causa da fome. Icon_lol

mas claro, fique a vontade pra fazê-lo por mim.
Responder
 #148
Deixar pra depois, deve ter gente que não viu os especiais ainda, principalmente o 3, não quero estragar a surpresa.

A parte da rainha das bananas foi um show Icon_lol e a carinha da Rin de satisfação ao pegar um peixe top foi sem igual.
Responder
 #149
Se a minha vontade de amanhã for a mesma de hoje verei esse anime. Acho que faz algum tempo que não vejo algo relaxante...
Responder
 #150
quando encontro um anime tão maravilhoso quanto esse foi...

[Imagem: zv2N3Be.jpg]
Responder
Páginas (25): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes