Enquete: Qual destas garotas de YuruCamp é a melhor?
Kagamihara Nadeshiko
43.33%
13 43.33%
Shima Rin
56.67%
17 56.67%
Total 30 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Yuru Camp

Tópico em '2018' criado por rapier em 23/06/2017, 09:10.
Páginas (25): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 25
240 respostas neste tópico
 #131
Nyantern e tenshiba... ficaram bonitinhos. Cry


Como é chamado esse dentinho nos lábios dela? Não é moefang. Moelips talvez?

[Imagem: d3PQSA1.jpg]
Responder
 #132
Anime assim é bom demais, já estou sentindo falta.
Responder
 #133
Anime relaxante para assistir, com personagens interessantes, foi bem agradável assistir.
Responder
 #134
Vejam ao menos o especial 1, é um episódio delas sem dinheiro pensando em acampar na base da gambiarra. melhor extra de disco da década.
Responder
 #135
Inicialmente eu não gostava do anime, mas foi me conquistando e terminou que gostei do anime. Minha personagem favorita foi a irmã da de cabelo rosa, que onee-san bacana. O maior ponto positivo foi a tranquilidade que algumas OSTs passavam, adorei as OSTs de assovio. As garotinhas sendo felizes não incomodou tanto já que não cheguei a odiar nenhuma, o maior problema era o sotaque da de cabelo verde e as idiotices da de cabelo rosa.
Responder
 #136
anime bom demais cara! esse final mostrando um pouco de um possível futuro foi a cereja!

[Imagem: eUxjARo.jpg] Okay

tenho mo vontade.... o q lascou nessa imagem foi so essa cafe racer moto feia da p%%% uma virago 250 é muito mais top!! 
Acampando de viraguinho na chapada do Araripe.... Jalapão...
Responder
 #137
(23/04/2018, 21:22)Gabrinius Escreveu: Vejam ao menos o especial 1, é um episódio delas sem dinheiro pensando em acampar na base da gambiarra. melhor extra de disco da década.

Acabei de ver esse especial, simplesmente fantástico! Já estou pensando em ver a série de tv outra vez de tão bom que foi esse anime.
Responder
 #138
Pode fazê-lo.

Aliás, já tem o especial 2.

E um anime que pode vir a agradar vossa senhoria é yama no susume.
Responder
 #139
(18/07/2018, 18:43)Gabrinius Escreveu: Pode fazê-lo.

Aliás, já tem o especial 2.

E um anime que pode vir a agradar vossa senhoria é yama no susume.

Bom saber, será que já tem em br? Se não tiver, vai em inglês mesmo. Os diálogos desse anime são bem simples de entender, acho que consigo acompanhar de boa, já que os especiais são curtinhos.

E já estou baixando a s2 de yama no susume, o preguiçoso aqui na época só viu até o ep 8 e não continuou mais. Vou ver a s2 antes e depois partir pra s3.
Responder
 #140
Serviu para passar o tempo, logo caíra no vazio do esquecimento.
Responder
Páginas (25): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes