Shokugeki no Souma: San no Sara

Tópico em '2017' criado por rapier em 22/06/2017, 08:16.
Páginas (10): 1 2 3 4 5 6 ... 10
92 respostas neste tópico
 #31
(03/10/2017, 22:24)Oiacz Escreveu: E até agora ele não sofreu a "expulsão" que supostamente é a punição para os que perderam HAHA!

Ele tem que continuar lá pra humilharem ele de várias formas.
Responder
 #32
(03/10/2017, 22:32)junobouken Escreveu: A animação piorou comparada com a temporada anterior ou foi só impressão minha?

JCStaff... nunca foi grande coisa, mas pra mim ta a mesma de sempre.
Responder
 #33
01 - Personagens novos pipocando a torto e a direito, nego já vem desafiando um dos 10 cadeirantes (kkkk, esqueci o nome mas cadeirantes ficou show), agora é esperar o plot armor do Yukihira funcionar...aliás, se ele vencer o 8° cadeirante ele já passa na frente da Erina Hmm !?...

Sobre a OP, é impressão minha ou tão tentando empurrar uma imagem de donzela em perigo na Erina!? Por favor que não venham com alguma parte onde o Yukihira vai defender a honra da Erina...

(03/10/2017, 22:18)Oiacz Escreveu: É? Minha memória tá fraca, mas ele continua um bundão se achando foda demais então não adiantou de nada

Não lembro do Souma ter perdido algum Shokugeki que levava à expulsão, ele só perdeu o das eleições e pra ver quem era o G1 das eliminatórias...
Responder
 #34
A memoria de vcs que ta fraca mesmo...

Não ele não vai deixar de ser confiante, é justamente a característica dele, perde e continua tentando.

então se tao vendo pra isso...  pode dropar pq não vai acontecer.

EP 1

Começa novo arco do festival escolar, O main entra na competição pra tentar conseguir uma disputa contra  a elite 10.
Responder
 #35
EP 2

Episodio com os preparativos pra criar uma receita que consiga derrotar o Kuga.

próximo começa as disputa por clientes.
Responder
 #36
Ta valendo acompanhar isso aqui ainda?

Ou melhor, a história que será adaptada é boa?
Responder
 #37
02 e 03 - A treta do Souma com o 8° cadeirante comendo e eu mais interessado em ver como o estande do Hayama vai sair da situação que eles se meteram...
Responder
 #38
Episódio 1 ao 4.

Souma continua bem legal de se acompanhar e dando fome e.e
Mas lol pra vc entender melhor o 1o episódio da primeira temp tem que ver o OVA da segunda temporada.

Tirando o 1o episodio a história não está tão rushada.
Megume ainda continua sendo minha favorita mas a nova Sempai é bem legal tbm.
A nova VA da Erina não me incomodou tanto quanto estavam falando.

OP da ZAQ automaticamente ótima. Pra mim as OP é 1>4>3>2
ED achei ok.

8.5/10

(15/10/2017, 19:29)gusyavoo Escreveu: Ta valendo acompanhar isso aqui ainda?

Ou melhor, a história que será adaptada é boa?

O nível e o modo de contar a história é basicamente o mesmo das anteriores, o arco atual está focando mais nos 10 membros top da escola. Então fica a sua escolha e.e
Responder
 #39
(26/10/2017, 20:23)Scar Escreveu: Episódio 1 ao 4.

Souma continua bem legal de se acompanhar e dando fome e.e
Mas lol pra vc entender melhor o 1o episódio da primeira temp tem que ver o OVA da segunda temporada pra entender melhor.

Tirando o 1o episodio a história não está tão rushada.
Megume ainda continua sendo minha favorita mas a nova Sempai é bem legal tbm.
A nova VA da Erina não me incomodou tanto quanto estavam falando.

OP da ZAQ automaticamente ótima. Pra mim as OP é 1>4>3>2
ED achei ok.

8.5/10


O nível e o modo de contar a história é basicamente o mesmo das anteriores, o arco atual está focando mais nos 10 membros top da escola. Então fica a sua escolha e.e
nem fiquei sabendo do OVA, algum sub BR chegou a traduzir? e.e
pior é ser tão importante
Responder
 #40
Agora apareceu um vilão de verdade. Consigo ver o Souma e a Nakiri juntando forças.
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 6 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes