Rurouni Kenshin

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
51 respostas neste tópico
 #31
Eu podia jurar que era uma nova personagem essa Kaoru
Responder
 #32
Se fosse outra personagem pelo menos não usaria o estilo Kamiya Kasshin, o estilo mais loser de luta ever.  Icon_lol
Responder
 #33
A publicação original disso no Brasil prejudicou demais a leitura pra mim. Não gosto do mangá, mas não ajudava que o formato mini-tanko com a folha de jornal dificultava entender alguns desenhos. Acho o conceito por trás de Rurouni Kenshin muito bom e a obra tem ótimos personagens, até os chatos tipo o Yahiko tem personalidade. O foda é que como a obra flerta com eventos de época e tenta ser séria em várias partes, depois de algo como tsuioku-hen onde o potencial da obra parece realizado ao máximo, se importar com o resto complica.
Responder
 #34
Saiu o cap 1 da saga de Hokaido.

Sanosuke tá sendo procurando no Japão por ter dado calote nos americanos. Cry
Responder
 #35
(16/09/2017, 18:43)Metroid Escreveu: Saiu o cap 1 da saga de Hokaido.

Sanosuke tá sendo procurando no Japão por ter dado calote nos americanos. Cry

Ele vai continuar mesmo?

Deve estar precisando de uns trocados extras
Responder
 #36
Na página final do capítulo 2 do Prólogo, o autor coloca os vários personagens que devem  aparecer nesse arco:

Bom, nesse novo arco, quero ver muitas lutas de Yahiko e algumas de Kenshin e de Kaoru! Sanosuke e Megumi devem demorar um pouco até dar as caras novamente; o mesmo com o pessoal da Oniwabanshu, mas também quero vê-los. O mestre do Kenshin e Soujiro já era de conhecimento que iriam voltar nesse arco, já que o autor já havia falado isso. O que me surpreendeu foi a presença de Enishi na imagem, dando a entender que ele também vai participar do arco. Vai ser bem interessante.

Esse novo arco se passa após a história "A Sakabatou de Yahiko", na qual Kenshin dá sua espada de presente pra o Yahiko quando ele faz 15 anos.
Responder
 #37
Reli o cap e só agora notei o lance do pai da Kaoru. Vamos ver se ele ainda tá vivo mesmo.
Responder
 #38
Hokaido Cap 2

[Imagem: wf9t9z0.png]

Até o Coisa tá no mangá.
Responder
 #39
Arco de Hokkaido foi cancelado devido a https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2805. Qualquer discussão sobre a notícia deve ocorrer no tópico citado.
Responder
 #40
Não tinha sido só suspenso, não cancelado? =/

Um dos melhores mangás que já li, traços muito bons e um excelente final. ^^
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes