Rurouni Kenshin

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
51 respostas neste tópico
 #11
(21/06/2017, 16:48)Metroid Escreveu: O Watsuki é viciado em HQs, aí até o Venom tava no mangá. Icon_lol

E o Omega Red com nome e tudo
Responder
 #12
(21/06/2017, 12:30)Metroid Escreveu: Esse mangá é só um dos meus favoritos até hoje. Tive as 56 edições originais que saíram por aqui e vendi tudo só pra comprar as edições novas.

Foi o primeiro mangá que consegui completar a coleção, tenho um grande carinho também — ainda mais pelo fato do Watsuki explicar o processo de criação dos personagens durante a leitura, bem como seu dia a dia. Inclusive tava dia desses relendo o encontro do Kenshin com a Misao (aka: best girl).
Responder
 #13
(21/06/2017, 18:06)Rowel Escreveu: Foi o primeiro mangá que consegui completar a coleção, tenho um grande carinho também — ainda mais pelo fato do Watsuki explicar o processo de criação dos personagens durante a leitura, bem como seu dia a dia. Inclusive tava dia desses relendo o encontro do Kenshin com a Misao (aka: best girl).

Correto, Misao melhor dona do anime.
Responder
 #14
Épico demais, em termos de qualidade de arte não era top e nem história, mas tinha uns personages marcantes e frases fodas demais.

Esses dias até postei em um grupo de whats um manga que achei aqui onde o kenshin começa a relembrar de uma frase de cada personagem.

Ponto alto do mangá foi a época que ele escolheu para retratar, do fins dos samurais e principalmente os detalhes da cultura japonesa, esgrima e etc que o autor contava em cada manga no rodapé, aprendi coisas demais.

E outra Kenshin foi um dos únicos dessa onda de protagonistas bundões/pacifista que realmente tinha uma ótima justificativa para não querer matar.
Responder
 #15
Esse junto com Love Hina, Fushigi Yugi e vários outros guardo as minhas tristezas da época que meu irmão era viciado em drogas e vendeu todos meus mangás a preço de banana. =/ 

Tentei comprar as edições atuais, mas infelizmente minhas condições financeiras não permitiam. 
Tenho um carinho por Rurouni Kenshin ainda e algum dia espero poder ler novamente.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #16
(27/07/2017, 19:27)Hugoo Escreveu: Tentei comprar as edições atuais, mas infelizmente minhas condições financeiras não permitiam. 

Tu pode tentar a sorte no site da comix. Geralmente tem lá a preço de capa.
Responder
 #17
(27/07/2017, 19:38)Metroid Escreveu: Tu pode tentar a sorte no site da comix. Geralmente tem lá a preço de capa.

Nem é pelo preço em si, mas sim por estar em situação financeira ruim mesmo, principalmente por estar muito tempo desempregado.
Responder
 #18
Novo mangá de ‘Rurouni Kenshin’ começa em setembro na Jump Square

https://www.chuvadenanquim.com.br/2017/0...mp-square/
Responder
 #19
(01/08/2017, 13:46)Rowel Escreveu: Novo mangá de ‘Rurouni Kenshin’ começa em setembro na Jump Square

https://www.chuvadenanquim.com.br/2017/0...mp-square/

Deixa acabar, porra
Responder
 #20
DBS feelings.

Samurai-x é um manga que eu tenho tanto apreço por tanto que eu aprendi lendo ou me emocionando com o OVA que temo bastante ressuscitarem a história e se tornar outro DBS.

Ler depois a saga completa é uma coisa, agora acompanhar in loco o lançamento é bem diferente.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes