Tokyo ESP

Tópico em '2014' criado por martec em 23/01/2014, 11:40.
Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8
79 respostas neste tópico
 #31
Esse episódio foi tão bem feito que só pode ser um trote que nem o começo de Ga-rei 0.

Considerando que é uma adaptação de um capítulo avançado do mangá, provavelmente no episódio 2 deve começar com um flashback e o anime progredirá a história até chegar ao ponto do episódio 1. Quer dizer, ep. 1 é trote.

@Opeth, esse anime aqui é pra você ver.
Responder
 #32
Verei e comentarei.
Responder
 #33
Gostei bastante do primeiro episódio, quero ver a moça que teleporta lutando mais a sério.
Responder
 #34
Esse 1º episódio não foi bem o que imaginava, mas ainda sim foi bom. História X-Men-like, mas não fui com a cara dos personagens apresentados. Esperando ver como a MC será em personalidade.

Esperava mais da animação, tá muito normal. Graças a imagens de capa e etc, achei que seria algo tipo Katanagatari ou KyousoGiga, o que daria ao anime um ar completamente diferente. Uma animação caricaturada ou escrachada nesses níveis tornaria mais interessante e divertido de se assistir, mas enfim, vamos que vamos.

Comparando com outras duas estreias, melhor que elas. Digo, no quesito terrorismo no Japão, melhor que Zankyou no Terror, mesmo esse aí sendo mais psicológico e esse aqui mais shonen-like. E comparado a Akame ga Kill pelas mortes e batalhas, esse foi e parece que será melhor, levando em conta o que foi mostrado.

Ansioso pro resto, só espero que não caia depois desse ótimo 1º episódio.
Responder
 #35
(12/07/2014, 05:33)Oiacz Escreveu: Esse 1º episódio não foi bem o que imaginava, mas ainda sim foi bom. História X-Men-like, mas não fui com a cara dos personagens apresentados. Esperando ver como a MC será em personalidade.

Anime parecido com X-Men é



(12/07/2014, 05:33)Oiacz Escreveu: Esperava mais da animação, tá muito normal. Graças a imagens de capa e etc, achei que seria algo tipo Katanagatari ou KyousoGiga, o que daria ao anime um ar completamente diferente.

Os trailers já mostravam que Tokyo ESP seria um anime, não um cartum.

(12/07/2014, 05:33)Oiacz Escreveu: Ansioso pro resto, só espero que não caia depois desse ótimo 1º episódio.

Considerando que o ep. 1 foi deslocado de propósito, as chances de a qualidade cair são bem altas.
Responder
 #36
(12/07/2014, 09:30)rapier Escreveu: Os trailers já mostravam que Tokyo ESP seria um anime, não um cartum.

Não assisti PVs desse Icon_lolIcon_lol
Responder
 #37
Tokyo ESP - Episódio 01.

Muito interessante. Um novo Ga-Rei.
Responder
 #38
Ninguém me avisou que era um novo Ga-rei? Eu gostei muito do Ga-rei Zero...peguei o primeiro ep esse anime aí já vejo logo a Yomi e a Kagura!

Alguém me explica o que é esse anime? Deu muita vontade de começar esse...
Responder
 #39
(16/07/2014, 22:14)AngelGift Escreveu: Ninguém me avisou que era um novo Ga-rei? Eu gostei muito do Ga-rei Zero...peguei o primeiro ep esse anime aí já vejo logo a Yomi e a Kagura!

Alguém me explica o que é esse anime? Deu muita vontade de começar esse...

Só quem leu o mangá sabe o que é. Apenas no episódio 2 quem apenas viu o anime saberá o que é.
Responder
 #40
(16/07/2014, 22:19)rapier Escreveu: Só quem leu o mangá sabe o que é. Apenas no episódio 2 quem apenas viu o anime saberá o que é.

Hum...mas posso ver sem problemas, então? Nunca li o mangá e anime só vi o Ga-Rei Zero.
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes