Tokyo ESP

Tópico em '2014' criado por martec em 23/01/2014, 11:40.
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
79 respostas neste tópico
 #61
Li um pouco do mangá, achei bacana, mas o anime tem uma qualidade técnica bem ruim Icon_e_sad
Responder
 #62
(09/08/2014, 07:07)Havokdan Escreveu: Li um pouco do mangá, achei bacana, mas o anime tem uma qualidade técnica bem ruim Icon_e_sad

De animação, eu não achei ruim. Ao menos até o ep. 3, onde eu dropei.
Responder
 #63
To gostando do anime, não está entre os melhores da temporada, mas está sendo um ótimo anime.

Eu adorei a música do ED do anime.
Responder
 #64
(09/08/2014, 16:07)barafael Escreveu: To gostando do anime, não está entre os melhores da temporada, mas está sendo um ótimo anime.

Eu adorei a música do ED do anime.

Tá bem bom/ruim po, é o melhor/pior anime da temporada!

Famoso meieiro. Tinha tudo pra ser bom, mas não é, e, ao mesmo tempo, não é ruim. hahahahaha

To aproveitando.
1 usuário curtiu este post: barafael
Responder
 #65
[Imagem: kdSWjDK.png?1]

Não creio, o Leonidas foi pro japão fazer parte da yakuza. Coolface
Responder
 #66
Pra mim até agora ta sendo aquele anime que você assiste quando os lançamentos da semana acabaram, e ta um tédio extremo, da para divertir se não estiver esperando muito
Responder
 #67
Ep 05 - 08

O anime é bom, mas estão maltratando mto ele com essa animação porca.

Cara, esse anime pega coisas inimagináveis, um panda mestre em artes marciais. Alguém lembra de Kung Fu Panda? esse tá perto Icon_lol
Responder
 #68
(05/09/2014, 01:39)Ton Escreveu: Cara, esse anime pega coisas inimagináveis, um panda mestre em artes marciais. Alguém lembra de Kung Fu Panda? esse tá perto Icon_lol

As tais "coisas inimagináveis" que eu vi foram apenas citações a coisas da SJCO.
Responder
 #69
Pelo que eu li, a Rinka morreu e desmorreu no mesmo episódio, sendo que usar essa jogada de ela morrer é totalmente idiota pois o episódio 1, que se passa depois, já mostra a dona viva.

Ainda bem que já no episódio 3 notei que o anime não tinha futuro e o ep. 1 era só trote.
Responder
 #70
(18/08/2014, 16:36)maskat Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: kdSWjDK.png?1]

Não creio, o Leonidas foi pro japão fazer parte da yakuza. Coolface

No anime, agora eu não lembro, mas o mangá é cheio de referências a filmes americanos, alguns deles é: o panda tem a cara do Yoda do Star Wars, outra é os caçadores que vão atrás do pinguim no início do mangá são iguais aos dois caça fantasmas (um deles se parece com "Egon" cujo o ator faleceu recentemente), não duvido que essa seja outra dessas.
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes