Comic Girls

Tópico em '2018' criado por rapier em 19/06/2017, 09:19.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
58 respostas neste tópico
 #31
ninguém continua a assistir?
Responder
 #32
(24/05/2018, 19:55)Gabrinius Escreveu: ninguém continua a assistir?

Ainda estou tentando continuar vendo isso aqui, mas tá complicado.

Quando a gente pensa que a Kaos dá um passo a frente, no ep seguinte ela dá 10 para trás Facepalm

Ep dessa semana foi uma tortura assistir por causa desse modo depreciativo/depressivo dela, isso tá ficando um porre. Os eps anteriores dela com a Fuura foram tão bons, porque não continuaram naquilo?

Pelo menos teve algo de interessante no dessa semana, mostraram um pouco do passado da zeladora, professora das meninas e da agente da Kaos, acho que ela é tsun pelo visto Icon_lol

Espero que o próximo seja um pouco melhor.
Responder
 #33
Pelo nome do episódio, achei que irá descambar, mas tá um anime aturavel.
Mas eis que um personagem consegue ser pior que a caos, a professora delas, principalmente agora que descobriu que a esqueci o nome é a autora de chain cronique.

(25/05/2018, 10:23)StrikerFX Escreveu: Pelo menos teve algo de interessante no dessa semana, mostraram um pouco do passado da zeladora, professora das meninas e da agente da Kaos, acho que ela é tsun pelo visto Icon_lol

agente da kaos versão colégio best girl.
Responder
 #34
Começando a colocar em dia, o episódio da garota fantasma e da professora foi muito bom. Daora seria se trocasse essas duas e colocasse no lugar da Kaos e da garota macho, aí sim o anime seria pra lá de assistivel Icon_lol
Responder
 #35
(31/05/2018, 17:39)Oiacz Escreveu: Começando a colocar em dia, o episódio da garota fantasma e da professora foi muito bom. Daora seria se trocasse essas duas e colocasse no lugar da Kaos e da garota macho, aí sim o anime seria pra lá de assistivel Icon_lol
Também acho que foram os melhores episódios do anime, a Fuura é um amor. Acho que foi o único ep decente da Kaos foi esse com ela, foi bacana.

O das professoras foi ótimo também, foi bastante agradável, principalmente a agente da Kaos, mostrando seu lado tsun Icon_lol

Ep dessa semana tava enfadonho até a metade, hoje o foco foi na garota que vc não gosta e a loirinha, que também não acho lá essas coisas. Pelo menos a parte final foi um pouco melhor, tava a professora delas e a Fuura no final.

Aliás, mostrou a Fuura com aparência de gente Cry a dona é muito troll, foi só encontrar as garotas, voltou pro modo fantasma e foi pra cima delas, adoro essa garota Icon_lol
Responder
 #36
(31/05/2018, 17:54)StrikerFX Escreveu: Também acho que foram os melhores episódio do anime, a Fuura é um amor. Acho que foi o único ep decente da Kaos foi esse com ela, foi bacana.

Até agora só vi o 6, pretendo ver tudo hoje ainda. Esse episódio foi apresentação da Fuura e a segunda parte da professora descobrindo sobre a garota macho. Finalmente um episódio bom do início ao fim... se tiver mais assim consigo colocar em dia fácil

Ep7 teve mais da Fuura no início. A Kaos só presta mesmo pra cenas com a Fuura...
Segunda parte foi meh demais, Kaos e sua aventura pra virar adulta
Responder
 #37
Ep8 foi muito bom, mas poderia ser muito melhor se não terminasse a melhor cena, das professoras bêbadas e a melhor professora usando uniforme escolar, com pseudo drama chato da Kaos com a editora dela fazendo melação chata.

Cara, 4-Koma é uma das coisas mais estupidamente fáceis que um japonês pode fazer com um pedaço de papel. Me impressiona como essa garota tem tanto problema pra produzir um. Definitivamente na profissão errada.
Responder
 #38
Em dia, gostei do episódio. Muito da Koyume aqui e a professora e Fuura participaram no finalzinho também
Responder
 #39
Eu acho a professora a personagens mais sem graça
Responder
 #40
(01/06/2018, 00:59)Gabrinius Escreveu: Eu acho a professora a personagens mais sem graça

E a mais engraçada é a macho né?
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes