Comic Girls

Tópico em '2018' criado por rapier em 19/06/2017, 09:19.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
58 respostas neste tópico
 #11
Começa em abril.
Responder
 #12


Novo trailer.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #13
12 episódios.
Responder
 #14
5 minutos?
Responder
 #15
Ep-01 consegui rir em varias cenas. Coisas rara hoje em dia!
Responder
 #16
Péssimo. Sem graça demais, repete a mesma piada de 3 a 6 vezes. Tem hora que aceleram a velocidade da cena só pra repetir a piada mais uma vez. Só não vou dizer que o elenco é insuportável porque de 4 personagens, duas não são.

Já perdi a vontade de continuar igual Slow Start, mas vou ver o ep2 pela Ruki e Koyume e então decidir...
Responder
 #17
(05/04/2018, 12:32)Gabrinius Escreveu: 5 minutos?

Quem dera, dado o nível de tolerância disso aqui.

Não se fazem mais animes de garotinha como antigamente, acho ridículo essa coisa da protagonista ser deprimida/complexada e o anime ficar dando corda pra isso, é chato, é monótono e desagradável acima de tudo. Quero ver mais um ep ver se a protagonista deixa de reclamar e faz alguma coisa.
Responder
 #18
Eu gostei, mas a protagonista lembrou muito hinako note, isso é um sinal péssimo, vou continuar vendo, mas ao primeiro sinal de alerta, tô fora.
Responder
 #19
(05/04/2018, 21:46)AlekseyK. Escreveu: Quem dera, dado o nível de tolerância disso aqui.

Não se fazem mais animes de garotinha como antigamente, acho ridículo essa coisa da protagonista ser deprimida/complexada e o anime ficar dando corda pra isso, é chato, é monótono e desagradável acima de tudo. Quero ver mais um ep ver se a protagonista deixa de reclamar e faz alguma coisa.

Isso aqui foi péssimo, quase dropo o anime por causa disso ai, qualquer bobagem ela fazia confusão. Pelo menos as outras garotas não são tão ruins, da pra compensar um pouco.

O anime em si não parece ser ruim, mas esse problema de depre/complexo da main enche o saco. Esperar mais uns 2 eps pra decidir se continuo ou não vendo o anime.
Responder
 #20
OP-ED são bem garotinhagem, como esperado.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes