The King of Fighters: Destiny

Páginas (2): 1 2
19 respostas neste tópico
 #11
Buguei com esses trailers '-'.
a de vestido vermelho é a Blue Mary? Matou o design do Billy... sad. 

Deve começar com o enredo do Terry de Fatal fury para ser o a introdução da estória. Junto com a entrada do protagonista. Uma pena Kof ter uma porrada de personagens bons q vão ficar de fora sem nenhum destaque. Estou surpreso é com a falta da Athena nos trailers, ela é um dos medalhões do jogo.
Responder
 #12
Primeiro Ep ta na steam de graça, ou seja ja lançaram o primeiro ep.
Responder
 #13
Aff, quando eu li "king of fighters" até pensei em assistir, mas depois que vi que era em 3d achei escroto.
Responder
 #14


OP do negócio. Até na OP tem movimentação esquisita.
Responder
 #15
[Imagem: jhpjpiY.jpg]
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #16
Já saiu dois episódios dessa serie.

E devo confessar ela tem me surpreendido. As coreografias são boas e o CG ta em um bom nível, o melhor é que os golpes passam impacto nas cenas tem anime feito em CG que deveria aprender com eles..

Spoiler: KOF EP 2  

No início do episódio é introduzido a história de Orochi onde foi selado por 3 clãs (os yasakanis são o clã do iori e da leona) e é citado os Hakkesshus(reis celestiais) e atualmente na série eles são em 4, são eles Goenitz (meu favorito e o mais forte, foi ele que humilhou Rugal numa luta e arrancou um de seus olhos) Yashiro, Shermie e Chris são os outros 3, no kof 97 eles conseguem despertar orochi no corpo de chris mas é derrotado...hue tente novamente mais tarde...
Responder
 #17
Senhor como des-vê isso, o cg até pode ser bonito mas a movimentação ficou ruim, até thunderbolt fantasy tem melhor movimentação e lutas q isso Pacman
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #18
0800 na Steam, why not
Responder
 #19
Já faz algum tempo venho reparando que tão usando remix de algumas trilhas do jogo.

Spoiler:  
O líder daquela gangue devia ter participado do KOF também. O bicho tinha poderzinho e tudo!  Tá que ele apanhou mais que cachorro vadio, mas também coitado!! No 3x1 até o Terry apanha!! *ignorando o fato de que a luta começou como 5x3* 

Muito bom o pai do Kyo querendo passar a perna em Benimaru. EUHAUHAUHAUH

Olha, o CG utilizado não e dos melhores, e os outros aspectos fracos também, pelo menos as lutas estão sendo bem coreografadas. Quem dera que Berserk estivesse tido um pouquinho dessa qualidade mesmo que pouca e impacto nos golpes.
Responder
 #20
Vai sair mais coisas disso... ninguém assiste, de qualquer forma.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes