Sora no Otoshimono Forte

Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
69 respostas neste tópico
 #61
No caso, falava pra quem não conhece o anime mesmo.

Todavia,
https://myanimelist.net/anime/9790/Sora_...o_Angeloid

É relevante, embora eu ache que metade dele é um recap ou uma historinha besta, agora não lembro, mas a parte relevante é extremamente relevante.

Mas o filme seguinte que seria o final é um desastre, mesmo eu que sabia a história não entendi nada.


Ao fim, a história após o anime só é possível de ser conhecida de maneira satisfatória no mangá mesmo.
Responder
 #62
Beleza, vou colocar aqui na fila pra assistir.

Talvez tenha sido o melhor anime fanservice/ecchi que eu vi. Mesmo eu que não sou muito fã do estilo, gostei bastante! Endosso a recomendação do Gabrinius.
Responder
 #63
E deve ter algum ova entre a primeira temporada e a segunda.

Mas pela época, obviamente vai ser um ova de fanservice.

(20/02/2018, 13:42)Makoto-kun Escreveu: Talvez tenha sido o melhor anime fanservice/ecchi que eu vi. Mesmo eu que não sou muito fã do estilo, gostei bastante! Endosso a recomendação do Gabrinius.

eu sou ainda menos fã desse estilo, principalmente das coisas ruins dessa época.

eu falo bem e recomendo porque julgo que o anime oferece mais que isso, é um caso raro onde realmente tem uma história que não é só muleta pra um harem ruim.

Se bem que não lembro se a impressão só do anime é a mesma. Mas enfim...

Provavelmente sua história é boa porque sua fonte não é light novel. (Sim, sintam-se provocados por essa afirmação)
Responder
 #64
(20/02/2018, 13:46)Gabrinius Escreveu: E deve ter algum ova entre a primeira temporada e a segunda.

Mas pela época, obviamente vai ser um ova de fanservice.

Ah, esse OVA eu vi! Não lembro exatamente o que acontece nele, mas vi, pois está listado no meu MAL. Icon_mrgreen
Responder
 #65
Esqueci-me de dizer que, assim como fiz em 1396, rebobinei a legendária ED umas 5 vezes.
Responder
 #66
Eu gostei bastante, as angeloids eram muito boas.
O tomoki é muito tarado e a amiga de infancia não era ruim.
Tinha umas cenas de ação legais.
E a comédia era uma beleza.
Responder
 #67
Isso na primeira temporada , claro
Responder
 #68
Eu gostei das duas temporadas, mais não me interesso pelos filmes.
Gostava bastante do disigner dos personagens. 
E até as poucas cenas de drama eram boas.
Responder
 #69
Não acho ele muito legal. Não gostava do protagonista disso.
Responder
 #70
Revi aqui a S1 e continuo achando 11/10, o episódio das calcinhas explosivas continua ótimo...
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes