Magi - Labyrinth of Magic

Páginas (3): 1 2 3
25 respostas neste tópico
 #21
(19/09/2017, 21:09)rapier Escreveu: Mangá vai terminar daqui a 4 capítulos.

oia bom saber vo dexar juntar com uns 20 q tao atrasados e ler de 1 so vez Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #22
Mangá muito bom apesar de várias maluquices de mundos e dimensões diferentes que me foram complicadas de entender.  Icon_lol
Final bom, mas esperava um pouco mais.
Responder
 #23
História fantástica, enredo bem construído e personagens carismáticos. Magi é um dos melhores mangas recentes e entra no meu top 5 fácil. Foi uma das experiências mais fascinantes acompanhar a obra semanalmente, a cada capítulo era um  Icon_e_biggrin  no rosto, mas é uma pena o final não ser digno ao nível que foi a obra até ao seu desfecho  Icon_e_sad .
Responder
 #24
Na dúvida se continuo a ler pelo volume 19 ou se começo do início porque a essa altura não lembro de nada da história...
Responder
 #25
Gostei, estou lendo o prequel mas dei uma parada. Começou a ficar meio chatinho no final pra falar a vdd...
Responder
 #26
Sendo repetitivo, esse mangá me divertiu bastante, mas o anime não me cativou, fiquei surpreendido com obra seguinte do autor, no qual conheci só o anime que é horrível, não me chamando para o mangá.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes