Osu!

Páginas (4): 1 2 3 4
35 respostas neste tópico
 #11
(15/06/2017, 13:02)banana1nata Escreveu: SIF?

Sim, Love Live!

No Osu! não tem conteúdo adicional, acho que foi basicamente isso o que me fez escolher outro.
Responder
 #12
(15/06/2017, 13:02)Ash_ Escreveu: Sim, Love Live!

No Osu! não tem conteúdo adicional, acho que foi basicamente isso o que me fez escolher outro.

Hmmm to baixando já pra ver se gosto, mas no Osu! da pra baixar uma caralhada de muúsica.
Responder
 #13
(15/06/2017, 13:09)banana1nata Escreveu: Hmmm to baixando já pra ver se gosto, mas no Osu! da pra baixar uma caralhada de muúsica.

Uhum, não to desmerecendo não, ainda é um ótimo jogo. Faço backup de todos os mapas quando formato o pc eles estão lá.
Responder
 #14
(15/06/2017, 13:11)Ash_ Escreveu: Uhum, não to desmerecendo não, ainda é um ótimo jogo. Faço backup de todos os mapas quando formato o pc eles estão lá.

Eu só não sei muito usar ele, tipo as pessoas que adiciono não aparecem no jogo e eu adicionei um monte de música na pasta mas elas não aparecem. Mas mesmo assim to viciado nas 5 músicas que tenho  Icon_lol
Responder
 #15
Testa não instalar um monte de músicas de uma só vez, coloque de uma em uma pois alguns mapas podem não carregar. Eu evito baixar pacotes e pego os mapas separadamente.
Responder
 #16
Se for falar de jogos semelhantes q são bons tem os jogos diva do vocaloid para psp/psvita q são muito bons e tem o elite agents sei la oq do ds q é um baita jogo tb.
Responder
 #17
Uma menina me passou um pack com uns 2k de músicas, aí como ela entende mais que eu coloquei  Icon_rolleyes
Responder
 #18
jogo osu mania só, o do teclado, jogava bem faz um tempo, lá eu fui rank 10k, hoje estou no 43k no mundial, mas passar dessa barreira dos 10k era muito para mim, já tinha até trocado de teclado pq quebrei um nessa brincadeira.

fica aqui o meu perfil https://osu.ppy.sh/u/5547895
Responder
 #19
Jogava, hoje só o tenho instalado para baixar packs de música e usar como player, as vezes descubro algo interessante em termos de música, mas no geral já sou bem velho para jogar isso.
Responder
 #20
Baixei esse jogo, falhei miseravelmente, passei pra outro HAHA! Okay
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes