Osu!

Páginas (4): 1 2 3 4
35 respostas neste tópico
 #1
Mais alguem aqui joga?

Eu criei minha conta a uns 2 anos e comecei a jogar mesmo ontem, cara que jogo complicado  Icon_exclaim
Responder
 #2
joguei umas vezes, coisa do capeta, não consegui terminar nenhuma música, a mecânica disso é muito estranha, não dá pra se sentir confortável jogando
Responder
 #3
Depois que você começa a acertar umas notas é a melhor coisa do mundo, mas claro que tô jogando numa dificuldade mais fácil né  Icon_lol
Responder
 #4
Eu baixei e não entendi o que tinha que fazer pra seguir a música, desinstalei na hora
Responder
 #5
Tem que dar uma chance pro jogo, vale a pena, tem uns tutoriais bons no ytb, mas quem me ajudou foi uma guria que tava streamando o jogo.
Responder
 #6
O jogo é muito bom e tem que ter uma mecânica absurda pra fazer as músicas mais difíceis. Joguei um tempinho, mas só fazia música fácil.
Responder
 #7
(15/06/2017, 12:38)Befire Escreveu: Eu baixei e não entendi o que tinha que fazer pra seguir a música, desinstalei na hora

sahusahusahuashsauhsa. Noob :v

Tinha baixado o Osu a uns anos atras quando eu comecei a ouvir vocaloid. é uma delicia de jogo mesmo sabendo q minha coordenação motora e um desastre kkkkkk. Com muito sofrimento euconseguia fechar musicas com 4 estrelas. 5 estrelas é pesadelo rsrsrs. Ver videos na net de nego fechando 5 estrelas hardcore perfect é insano .
Responder
 #8
Eu tô jogando mais com 3 estrelas e ai eu vou arriscando umas com 4, mas não fechei nenhuma 4 ainda não  Icon_exclaim
Responder
 #9
Adoro Osu! mas parei de jogar por causa do SIF.
Responder
 #10
(15/06/2017, 13:01)Ash_ Escreveu: Adoro Osu! mas parei de jogar por causa do SIF.

SIF?
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes