Fanarts dos usuários

Tópico em 'Vale tudo' criado por JJaeger em 15/06/2017, 00:52.
Páginas (44): 1 ... 39 40 41 42 43 44
435 respostas neste tópico
 #401
(19/07/2020, 00:05)Gabrinius Escreveu: a vida é assim, mas aquilo foi só pra lhe dizer onde que a expressão não colou. mantemo-nos fãs das obras do jegue sensei

observações enriquecedoras como sempre, ocê é um dos maiores críticos que eu conheço
Responder
 #402
(03/07/2019, 00:18)JJaeger Escreveu: inspirado nas UF-tans (que eu não sabia, mas têm background delas)

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: QftoqaC.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: qoSh7Mg.png]

eu gostei da Ceará, incrusive.

fiz aqui um remake da UF-tan do meu estado, PE-Tan

Spoiler: Imagem  
[Imagem: gAlKoCX.jpg]

ficou bem meia boca, principalmente essse cenário cagado, mas ao menos tá melhor do que a original.

inclusive, notei agora que tem um espaço em branco ali entre o braço e a perna  HAHA! fiz isso com a bunda mesmo, trampo tá foda

eu quero, por motivo nenhum, resgatar esta tão rica postagem
Responder
 #403
essa PE-tan ai ficou tão meia boca... queria ter representado melhor
Responder
 #404
na verdade eu resgatei mais as imagens de cima...embora isso faça do meu resgate uma coisa open-threadíca
Responder
 #405
eu tinha visto tirinhas dessas uf tans em algum lugar, mas não sei onde. Daria uma história tão foda de yon-koma isso
Responder
 #406
puts mano, acha aí pra nois... certeza que deve ser melhor que todas as obras originais que estão ganhando anime nessa atual temporada

não que isso seja um grande feito
Responder
 #407
(19/07/2020, 00:15)Gabrinius Escreveu: puts mano, acha aí pra nois... certeza que deve ser melhor que todas as obras originais que estão ganhando anime nessa atual temporada

não que isso seja um grande feito

vô ver se acho... se bem que, essas coisas foram criadas em cantos meio obscuros.

mesmo lugar de onde saiu a kuruminha

[Imagem: N518Asa.jpg]

me lembrei que eu já fiz um CE-Tan, mas nunca terminei
Responder
 #408
e eu lá sei qual cafundó é esse lugar

(19/07/2020, 00:16)JJaeger Escreveu: vô ver se acho... se bem que, essas coisas foram criadas em cantos meio obscuros.

mesmo lugar de onde saiu a kuruminha

Spoiler: Imagem  
[Imagem: N518Asa.jpg]

me lembrei que eu já fiz um CE-Tan, mas nunca terminei

e qual expressão voce tentou dar a ela?
Responder
 #409
(19/07/2020, 00:16)Gabrinius Escreveu: e eu lá sei qual cafundó é esse lugar


e qual expressão voce tentou dar a ela?

nenhuma, só fiz no automático. Que eu me lembre eu queria deixar ela "destemida"

mas sem uma expressão em mente
Responder
 #410
certo, vamos mudar a pergunta... qual expressão voce enxerga ali nela? e baseado em quê?
Responder
Páginas (44): 1 ... 39 40 41 42 43 44

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes