Fanarts dos usuários

Tópico em 'Vale tudo' criado por JJaeger em 15/06/2017, 00:52.
Páginas (44): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 44
435 respostas neste tópico
 #331
(20/11/2018, 23:21)JJaeger Escreveu: pixel art é só uma especialização, papel e lápis é a base de tudo, tendo a base você faz as outras coisas

É, eu vi que a maioria dos caras nos vídeos faziam um rascunho e botavam em prática, mas não quero aprender a desenhar (?) e ainda sim dá pra treinar fazendo com imagens prontas da net.
Responder
 #332
cê que sabe, tem que fazer o que gosta antes de tudo
Responder
 #333
desenho que fiz na escola

Spoiler:  
[Imagem: MQUuEIx.png]

tentei colorir ele com o https://s2p.moe/

Spoiler:  
[Imagem: 4Jm1mIQ.jpg]

[Imagem: IAjs7El.jpg]

o negócio vai tirar emprego de gente mesmo HAHA!

de primeira eu estranhava o uso, mas agora que vi que dá pra dar "dicas" de onde pôr cor, pra AI conseguir deixar o desenho melhor, e... funciona pra caralho

https://github.com/lllyasviel/style2paints/issues/87

se eu entendi direito eles vão lançar o código disso pra uso offline, vejamos se sai, porque se sair eu viro mangaká profissional
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
Responder
 #334
eu não entendi direito, mas a primeira coloração tá bem melhor que a de baixo, exceto na mão.
Responder
 #335
o de baixo eu deixei a AI fazer sozinha, o de cima eu fui dando dicas de onde pôr cor, deve ser por isso
Responder
 #336
vi um cara fazendo garotas com uniformes de escolas públicas tupiniquences, fiz uma com meu estado

Spoiler:  
[Imagem: koxXnKn.jpg]
visual parcialmente inspirado em mim, então isso é tipo um gender bender meu, ou não, quiçá

as garotas aqui usam look "moda mendigo", onde a calça jeans é rasgada em algumas partes, geralmente na coxa, acho isso feio mas, no desenho, é visualmente interessante.
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
Responder
 #337
(04/12/2018, 21:55)JJaeger Escreveu: vi um cara fazendo garotas com uniformes de escolas públicas tupiniquences, fiz uma com meu estado

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: BTnyHL0.jpg]
visual parcialmente inspirado em mim, então isso é tipo um gender bender meu, ou não, quiçá

as garotas aqui usam look "moda mendigo", onde a calça jeans é rasgada em algumas partes, geralmente na coxa, acho isso feio mas, no desenho, é visualmente interessante.

Também vi o desenho no twitter.

Não gosto dessas calças com boca aberta nas pernas, mas tá de boa.
Responder
 #338
bimba-sensei aplicando uma rasteira em pé, altamente efetiva em corintianos

Spoiler:  
[Imagem: 8nTEtny.jpg]
em alta definição, mas ela tá meio parada, parece que tá fazendo o passinho do romano

ainda tô cambaleando pra fazer cenário e personagens em movimento, but some day...
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
Responder
 #339
Show das bolas, mas tá na hora de desenhar alguém bonita sem querer farpar, é claro.
Responder
 #340
as proporções dela estão ok pra mim, não a fiz com fapabilidade em mente, aliás, eu nunca faço isso

ainda
Responder
Páginas (44): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 44

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes