Fanarts dos usuários

Tópico em 'Vale tudo' criado por JJaeger em 15/06/2017, 00:52.
Páginas (44): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 44
435 respostas neste tópico
 #311
(20/11/2018, 22:32)Befire Escreveu: Simples é só usar o photoshop mesmo.

e pra fazer transição quadro a quadro? tem ferramentas que facilitam essa transição pra deixar tudo suave?

eu queria aprender se tem algum macete pra isso, fazer as transições de quadro e tal. Porque fazer tudo a mão, quadro a quadro, e juntar tudo depois num gif eu já sei, só que é inviavelmente trabalhoso e sujeito a falhas. Queria uma ferramente que auxiliasse todo esse processo.
Responder
 #312
(20/11/2018, 22:36)JJaeger Escreveu: e pra fazer transição quadro a quadro? tem ferramentas que facilitam essa transição pra deixar tudo suave?

Não.
Responder
 #313
(20/11/2018, 22:26)JJaeger Escreveu: e pra fazer o quadro a quadro? vc usa o after só pra juntar os quadros e aplicar transições?

eu não entendo muito disso e queria um norte pra fazer coisas simples

Não só pro quadro a quadro, você pode por exemplo usar o After pra fazer efeito paralax no background, movimentação de câmera, recortar só a parte que você for modificar nas composições, colocar áudio, tem muitas opções. Acho ele muito útil pra você testar as possibilidades, ele é bem intuitivo de trabalhar, só que é bem chatinho de renderizar depois, é bom ter um PC razoável, eu usava numa carroça e quase enfartava. HAHA!
Responder
 #314
(20/11/2018, 22:39)Nessinha Escreveu: Não só pro quadro a quadro, você pode por exemplo usar o After pra fazer efeito paralax no background, movimentação de câmera, recortar só a parte que você for modificar nas composições, colocar áudio, tem muitas opções. Acho ele muito útil pra você testar as possibilidades, ele é bem intuitivo de trabalhar, só que é bem chatinho de renderizar depois, é bom ter um PC razoável, eu usava numa carroça e quase enfartava. HAHA!

meu pc é uma torradeira, mas estou fazendo coisas simples então deve dar conta

acho que verei o after effects futuramente então... irei procurar algum software que auxilie no desenho quadro a quadro, por hora , se é que tem

se não tiver acho que o sai vai servir mesmo. Tentei um tal de OpenToonz mas aquilo não é usável
Responder
 #315
(20/11/2018, 22:26)Gabrinius Escreveu: o quão mais simples?

Tipo só com movimentação básica de objetos mesmo, sem muitos recursos.

(20/11/2018, 22:43)JJaeger Escreveu: meu pc é uma torradeira, mas estou fazendo coisas simples então deve dar conta

acho que verei o after effects futuramente então... irei procurar algum software que auxilie no desenho quadro a quadro, por hora , se é que tem

se não tiver acho que o sai vai servir mesmo. Tentei um tal de OpenToonz mas aquilo não é usável

Ouvi falar recentemente de um que chama Toon Boom, parece bom, quero tentar usar ele qualquer hora mas to sem tempo ultimamente. Parece que ele usa bones, deve ajudar pra movimentos simples dos personagens mas parece mais útil pra cartoon, posso estar falando besteira por que não testei ele ainda.

(20/11/2018, 22:32)Befire Escreveu: Simples é só usar o photoshop mesmo.

Se for coisa de mínimos segundos no caso.

A não, tô confundindo com gif, tu quer algo mais elaborado, foi mal. HAHA!

Entendi como se fosse pra fazer um braço movendo

Nossa, eu já fiz algumas animações simples no Photoshop, odeio esse programa, depois que conheci o Affinity até desinstalei o PS do meu note, negócio pesado do capiroto, me atrasava demais.
Responder
 #316
É, o ponto dele não é a animação, aquilo até pra gif é ruim, mas não senti ser pesado com meu i7 Coolface
Responder
 #317
se for pra fazer coisa quadro a quadro, um piskel da vida é mais que suficiente.

https://www.piskelapp.com/
1 usuário curtiu este post: Nessinha
Responder
 #318
é que piskel é pra pixel art, pro befire é uma boa

pra mim, acho que vou usar o paint tool sai e affter effects mesmo, esse toom boom precisa de um fucking i7 pra rodar
Responder
 #319
é só aumentar a resolução que você desenha o que quiser ali.

mas sim, o uso principal é fazer sprites.
Responder
 #320
de fato, mas as ferramentas de desenho dali não são muito boas pra trabalhar com uma wacom
Responder
Páginas (44): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 44

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes