Fanarts dos usuários

Tópico em 'Vale tudo' criado por JJaeger em 15/06/2017, 00:52.
Páginas (44): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 44
435 respostas neste tópico
 #301
Por que ela tá fumando um kibe? HAHA!
Responder
 #302
são charutos kibados, é que eu não coloquei a fumacinha mal feita, ia ficar mais melhor
Responder
 #303
(20/11/2018, 19:41)JJaeger Escreveu: desenho da fascista mais querida desse país, criadora da clt e mãe dos pobres

getulya-san

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 0J5Du2D.jpg]

Ficou muito bom, a colorização do cabelo principalmente, vai longe esse menino. Quando tiver rico e famoso lembra de mim.  Icon_lol
Responder
 #304
(20/11/2018, 20:43)Nessinha Escreveu: Ficou muito bom, a colorização do cabelo principalmente, vai longe esse menino. Quando tiver rico e famoso lembra de mim.  Icon_lol

quem sabe eu não dou entrevista pro jornal local da minha cidade, esse seria o ápice da minha fama HAHA!

Cê gostou das luzes no cabelo? Eu achei que podia ficar melhor, mas não tinha base pra aplicar, então fui com o que já sei. No entanto, sempris avantum
Responder
 #305
(20/11/2018, 20:48)JJaeger Escreveu: quem sabe eu não dou entrevista pro jornal local da minha cidade, esse seria o ápice da minha fama HAHA!

Cê gostou das luzes no cabelo? Eu achei que podia ficar melhor, mas não tinha base pra aplicar, então fui com o que já sei. No entanto, sempris avantum

Gostei muito, iluminou nos lugares certos, deu uma profundidade bem legal. Icon_e_wink
1 usuário curtiu este post: JJaeger
Responder
 #306
ô @Nessinha, se eu me lembro bem da tua apresentação, cê tinha dito que era animadora (irei supor que não seja de torcida), que programa usas pra animar?
Responder
 #307
(20/11/2018, 22:16)JJaeger Escreveu: ô @Nessinha, se eu me lembro bem da tua apresentação, cê tinha dito que era animadora (irei supor que não seja de torcida), que programa usas pra animar?

Sim, uso principalmente o After Effects, acho ele muito bom, pena que não é muito leve, estou procurando um mais leve pras animações mais simples.
Responder
 #308
o quão mais simples?
Responder
 #309
e pra fazer o quadro a quadro? vc usa o after só pra juntar os quadros e aplicar transições?

eu não entendo muito disso e queria um norte pra fazer coisas simples
Responder
 #310
(20/11/2018, 22:26)JJaeger Escreveu: e pra fazer o quadro a quadro? vc usa o after só pra juntar os quadros e aplicar transições?

eu não entendo muito disso e queria um norte pra fazer coisas simples

Simples é só usar o photoshop mesmo.

Se for coisa de mínimos segundos no caso.

A não, tô confundindo com gif, tu quer algo mais elaborado, foi mal. HAHA!

Entendi como se fosse pra fazer um braço movendo
Responder
Páginas (44): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 44

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes