Fanarts dos usuários

Tópico em 'Vale tudo' criado por JJaeger em 15/06/2017, 00:52.
Páginas (44): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 44
435 respostas neste tópico
 #281
(09/11/2018, 00:08)JJaeger Escreveu: então pega essa, realistic lampionna

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: ut2A08l.jpg]
Ficou muito legal mesmo.

Achei o melhor até agora, só dar um trato na bota dela.

Se eu desenhasse assim já estaria escrevendo uns 300 tirinhas ou hq ideia é o que não falta  Icon_lol
Responder
 #282
(09/11/2018, 00:08)JJaeger Escreveu: então pega essa, realistic lampionna

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: ut2A08l.jpg]

Gostei desse angulo, e o desenho tá com uma profundidade bem legal, tá cada dia melhor ein  Icon_e_wink a dobra das roupas é uma parte bem difícil de fazer e você já evoluiu bastante.
Responder
 #283
(09/11/2018, 08:56)gangrena Escreveu: Ficou muito legal mesmo.

Achei o melhor até agora, só dar um trato na bota dela.

Se eu desenhasse assim já estaria escrevendo uns 300 tirinhas ou hq ideia é o que não falta  Icon_lol

desenhos assim são picos, eles não costumam ser constantes (nem sempre um desenho meu vai ser nesse nível). Mas o befire fez um ponto, eu não manjo de cenário, vô ter que ver bleach pra aprender.

Quando aprender isso ae sim eu faço as hq lampionnesca pra vender nas bancas terceiros mundos que tem por ae.

(09/11/2018, 08:57)Nessinha Escreveu: Gostei desse angulo, e o desenho tá com uma profundidade bem legal, tá cada dia melhor ein  Icon_e_wink a dobra das roupas é uma parte bem difícil de fazer e você já evoluiu bastante.

as dobras foram uma mistura de linhas no traço com luz e sombra (pra dar essa profundidade)

a luz e sombra faz uma diferença enorme, cê acredita que até agora eu não percebia isso? Antes eu só aplicava sombra.

Com esse desenho aprendi que quanto mais degradê tiver, mais bonito fica.
1 usuário curtiu este post: Nessinha
Responder
 #284
(09/11/2018, 09:15)JJaeger Escreveu: desenhos assim são picos, eles não costumam ser constantes (nem sempre um desenho meu vai ser nesse nível). Mas o befire fez um ponto, eu não manjo de cenário, vô ter que ver bleach pra aprender.

Quando aprender isso ae sim eu faço as hq lampionnesca pra vender nas bancas terceiros mundos que tem por ae.

Criar um blog qualquer e começa fazendo charges/tirinhas de besteiras do dia a dia, se bobear vc acaba conseguindo trabalhos até para fazer uns desenhos desses para os outros como freelancer.
Responder
 #285
eu não manjo de marketing, se eu fizesse um blog ele ficaria lá jogado aos urubus
Responder
 #286
(09/11/2018, 09:24)JJaeger Escreveu: eu não manjo de marketing, se eu fizesse um blog ele ficaria lá jogado aos urubus
Só criar um instagram e fica postando.

Não tem segredo.

Só fazer algo eventualmente e sem obrigação, não precisa ser um negocio profissional e investir grana.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #287
Isso pega 30k de likes no twitter muito fácil. Só precisa de um empurrão.
Responder
 #288
não gosto de especular números

acho que vou só criar uma página no caralivro e postar o que considerar bom. Esse tipo de coisa geralmente não rende engajamento, mas farei só pra ver no que dá.
Responder
 #289
Estava lendo sobre Pixel Art ontem e só consegui por em prática hoje. Para um primeiro character acho que tá aceitável. Claro, nos vídeos que vi percebi o que não podia fazer mas claramente fui lá e fiz do meu jeito, só pra ficar parecido, um crítico provavelmente daria 0.

[Imagem: mYtiJQg.png]

É o Masa-san.

Antes desse eu fiz uns que os tutoriais mandavam, outros tentei copiar no olho...

[Imagem: eTegppe.png] - bandeira
[Imagem: 7tSgOel.png] - caixa
[Imagem: 1DNQy10.png] - caixa
[Imagem: P2Ae92g.png] - slime

É difícil velho, se eu conseguir me aprofundar mais a maior dificuldade será a criatividade.
1 usuário curtiu este post: JJaeger
Responder
 #290
tá bom pra caralho, pixel art eu acho meio chato por precisar condensar as formas em coisas compactas (pra caber nos poucos pixels que esse estilo permite), pra mim isso ae tá 10

cê manjaria de fazer sprites?
Responder
Páginas (44): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 44

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes