Fanarts dos usuários

Tópico em 'Vale tudo' criado por JJaeger em 15/06/2017, 00:52.
Páginas (44): 1 2 3 4 5 ... 44
435 respostas neste tópico
 #11
refiz do jeito que queria:

[Imagem: nr1toPd.png]

o olhar ainda não é o que eu queria, mas foi o máximo que eu consegui fazer pra lembrar uma dona gentil e boba, que seria o arquétipo do padim ciço HAHA!, parei agora

(15/06/2017, 10:51)Gabrinius Escreveu: Se eu soubesse que ocês queria...ano passado vendi uma wacon que eu tinha por 150 conto, depois fui descobrir quanto custavam Okay

vida segue, vez ou outra aparece uns preços bacanas na olx, ou até no mercado livre
3 usuários curtiram este post: mandrake_, Nessinha, PaninoManino
Responder
 #12
Até desce uma lágrima de ver onde aquele jovem que desenhava akanes do Paraguai chegou.

Sempris avantum
1 usuário curtiu este post: JJaeger
Responder
 #13
Me lembrem de pedir pro @JJaeger uma versão feminina do molusco no dia das bruxas. HAHA!

Já que é pra comemorar o dia, tem que ser da maneira mais sinistra, bizarra e assustadora possível.
Responder
 #14
(15/06/2017, 11:01)Metroid Escreveu: Me lembrem de pedir pro @JJaeger uma versão feminina do molusco no dia das bruxas. HAHA!

Já que é pra comemorar o dia, tem que ser da maneira mais sinistra, bizarra e assustadora possível.

aí tú já tá apelando Icon_lol

fazer uma versão moe do lulinha quebra minha mão
Responder
 #15
Tá aí um tópico pra esses desenhos e coisas parecidas. Sugiram nomes.

Acho que o nome tá bem adequado. Cry
Responder
 #16
(15/06/2017, 11:03)JJaeger Escreveu: aí tú já tá apelando Icon_lol

fazer uma versão moe do lulinha quebra minha mão

E tem como elaborar versão moe do molusco? O objetivo é fazer uma bruxa baratuxa (o dilmão já nem assusta mais).
Responder
 #17
acho que fanarts ou galeria dos membros tá bom
Responder
 #18
(15/06/2017, 11:07)JJaeger Escreveu: acho que fanarts ou galeria dos membros tá bom

O nome que eu coloquei não serve? HAHA!

"Fanarts dos usuários" também serve.
1 usuário curtiu este post: JJaeger
Responder
 #19
(15/06/2017, 11:07)Metroid Escreveu: E tem como elaborar versão moe do molusco? O objetivo é fazer uma bruxa baratuxa (o dilmão já nem assusta mais).

não consigo pensar em coisa mais tenebrosa que versão waifu moe do lula cara
Responder
 #20
(15/06/2017, 11:08)JJaeger Escreveu: não consigo pensar em coisa mais tenebrosa que versão waifu moe do lula cara

Faça um esforço aí, jove. Seu pagamento será um pacote de balas soft.
Responder
Páginas (44): 1 2 3 4 5 ... 44

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes