Fanarts dos usuários

Tópico em 'Vale tudo' criado por JJaeger em 15/06/2017, 00:52.
Páginas (44): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 44
435 respostas neste tópico
 #181
fazendo alguns experimentos, o cabelo da unused character não tem apelo de uma pessoa preguiçosa, então decidi me basear na Agiri

e assim surge a coronelíssima coronel Pé-de-meia, baiana e preguiçosa

Spoiler:  
[Imagem: f4esS0Y.png]

a unused character vai servir pra fazer outro personagem, a excelentíssima Mestre Bimba (esse nome é demais) que o mano Lucious falou
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
Responder
 #182
(14/08/2018, 12:53)JJaeger Escreveu: fazendo alguns experimentos, o cabelo da unused character não tem apelo de uma pessoa preguiçosa, então decidi me basear na Agiri

e assim surge a coronelíssima coronel Pé-de-meia, baiana e preguiçosa

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: f4esS0Y.png]

a unused character vai servir pra fazer outro personagem, a excelentíssima Mestre Bimba (esse nome é demais) que o mano Lucious falou

Essa imagem parece uma versão moe de um espermatozóide.
Responder
 #183
(14/08/2018, 12:53)JJaeger Escreveu: fazendo alguns experimentos, o cabelo da unused character não tem apelo de uma pessoa preguiçosa, então decidi me basear na Agiri

e assim surge a coronelíssima coronel Pé-de-meia, baiana e preguiçosa

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: f4esS0Y.png]

a unused character vai servir pra fazer outro personagem, a excelentíssima Mestre Bimba (esse nome é demais) que o mano Lucious falou

Ah que gracinha, ficou muito legal, já evoluiu muito a roupa dos seus personagens, adorei o terninho dela.
Responder
 #184
(14/08/2018, 13:42)rapier Escreveu: Essa imagem parece uma versão moe de um espermatozóide.

rapaz, me recomenda esse chá que vc tá tomando ae Icon_lol

o terninho coronelístico foi baseado nisso

http://3.bp.blogspot.com/-6Km0u8gaQ-Q/T9...3%A9is.jpg
Responder
 #185
Negócio tá bom, mas ela mais parece que tá morrendo do que com preguiça, mas são detalhes, continue o good work. Pãorabâins.

Não demorará pra que o chame no QG da Gabrokawa.
Responder
 #186
achei que vc ia dizer que ela parece uma maconheira

o próximo vai ser a Mestre Bimba capoerista
Responder
 #187
Perspectiva da bengala está estranha.

Bons desenhos se vc fizesse menos moe e mais for real talvez ficasse melhor.

Desenho no geral de mangas/HQ da merda nenhuma no brasil, vai acaba indo para mercado publicitário fazer desenho de propaganda e mascote de empresas  Icon_lol
Responder
 #188
pô, moe é estiloso, turma da mônica original é moe e faz sucesso, agora vai ver a turma da mônica jovem, aquela aberração

a bengala ficou meio estranha mesmo, mas não quis mecher pra não deixar pior, fiz esse desenho meio que no automático já que já tinha feito um rascunho na escola

Spoiler:  
[Imagem: 00IoNXc.jpg]

mas não pretendo trabalhar com desenho não, se for o caso, eu não tô maluco ainda
Responder
 #189
(14/08/2018, 13:48)JJaeger Escreveu: rapaz, me recomenda esse chá que vc tá tomando ae Icon_lol

A proporção do desenho indica isso. A cabeça tá bem maior que o resto do corpo e a redução aparente entre a largura de cima e de baixo do corpo é como se fosse a de um espermatozóide em pé. O desenho não tem cor e tá com sombreado, a cabeça tá muito redonda e o cabelo dá a noção de alongar o corpo, por isso me parece uma versão antropoformizada de https://i.imgur.com/WKhAoBI.jpg.
Responder
 #190
é a proporção que aprendi em kill me baby, se tá parecendo um esperma deve ser porque ela tá toda branca, já que o detalhe dela usar terno, chapéu e bengala não contribui pra essa aparência

anyway, depois cê me passa o chá
Responder
Páginas (44): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 44

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes