Fanarts dos usuários

Tópico em 'Vale tudo' criado por JJaeger em 15/06/2017, 00:52.
Páginas (44): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 44
435 respostas neste tópico
 #171
Tudo tem seu tempo.
Responder
 #172
lampionna trata bem suas companheiras

Spoiler:  
[Imagem: KhllTQ9.jpg]

kill me baby me deu uma base muito boa pra fazer personagens chibis
2 usuários curtiram este post: Lucius Auri, Makoto-kun
Responder
 #173
Caralho, ficou sensacional, dá pra ver a mesa fazendo efeito.
Sigo umas pessoas no twitter que desenham emoticons, emoticons que parecem ser muito fáceis de serem feitos... Ah, isso pra twitch.tv. Imagina o dinheiro que tu não deve ganhar, sei disso porque sei o quanto a pessoa cobra e o quanto de gente tem "contratando".
Responder
 #174
eu num tô sabendo disso ae não. De modo geral, arte no Brasil é uma roubada, acho que não tem como se sustentar com isso.
Responder
 #175
(11/08/2018, 22:44)JJaeger Escreveu: lampionna trata bem suas companheiras

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: KhllTQ9.jpg]

kill me baby me deu uma base muito boa pra fazer personagens chibis

tenta fazer uma baseada na "unused character"
Responder
 #176
(12/08/2018, 18:07)Gabrinius Escreveu: tenta fazer uma baseada na "unused character"

uma cangaceira?

se eu soubesse uma característica visual marcante pra eu colocar nela... como um chapéu ou uma roupa
Responder
 #177
(12/08/2018, 18:18)JJaeger Escreveu: uma cangaceira?

se eu soubesse uma característica visual marcante pra eu colocar nela... como um chapéu ou uma roupa

acho que tem uma ibagem nela nesse meu enormenso post.

https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid154399
Responder
 #178
tô tendo umas ideias aqui, o jeito lento dela aparecer em cena (só chega depois que a coisa terminou) me faz querer fazer um personagem baiano com esse mesmo cabelo

só me falta uma figura histórica da Bahia pra eu manifestar isso
Responder
 #179
procurando aqui se tinha alguma coisa na bahia acontecendo nessa época, só o termo "levante sertanejo" parece ser algo que poderia ser contemporaneo a Lampião.
1 usuário curtiu este post: JJaeger
Responder
 #180
(12/08/2018, 18:40)JJaeger Escreveu: tô tendo umas ideias aqui, o jeito lento dela aparecer em cena (só chega depois que a coisa terminou) me faz querer fazer um personagem baiano com esse mesmo cabelo

só me falta uma figura histórica da Bahia pra eu manifestar isso

Se quiser, dá para começar dando uma olhada aqui: https://pt.wikipedia.org/wiki/Cultura_da_Bahia

Mas dando uma olhada rápida: Raul Seixas, Ivete Sangalo, Popó (boxe), Gregório de Matos (poeta polemista do período colonial), Mestre Bimba (capoeira) são personalidades baianas que provavelmente dê alguns desenhos divertidos.
1 usuário curtiu este post: JJaeger
Responder
Páginas (44): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 44

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes