Minna Agechau

Páginas (4): 1 2 3 4
38 respostas neste tópico
 #31
Tava passando por um site e resolvi baixar esse desenho, e acabou que foi bem divertido de ver. Achei muito divertido que baixei também o live dele, mas nunca vi porque num achei legenda dele.  Icon_cry
Responder
 #32
Assisti esses dias.
Tem mangá?
19 volumes? Caramba.

Sinceramente... é melhor do que o esperado. Não é ruim para quão ridículo é essa história.
Eu só não entendi a MC querer ficar com o MC e a mãe dela apoiar, ele não tinha nada o que oferecer para eles, então porque ensinar a filha a como prender seu homem? Por que ela iria querer isso?
Mas enfim, foi bacana e até bem animado.
Responder
 #33
Uai, podia jurar que já tinha comentado sobre ele.
Não dá nem 2 minutos e você já está rachando o bico.
A cena do tanque é de doer a barriga de tanto dar risada.
Um anime de 1987 melhor do que muito anime de comédia romântica de hoje em dia.
Só não dou 10 por que é muito curto.
Responder
 #34
(21/12/2017, 11:29)PaninoManino Escreveu: Eu só não entendi a MC querer ficar com o MC

Amor de verdade e não um de fachada por conta de família rica e etc. Icon_lol

(21/12/2017, 11:29)PaninoManino Escreveu: e a mãe dela apoiar, ele não tinha nada o que oferecer para eles

Não lembro, mas no anime não mostra que a mãe dela no passado tinha um namoro que não pôde concretizar por conta de família? Algo assim, ou eu devo estar trocando as bolas.

(21/12/2017, 11:29)PaninoManino Escreveu: então porque ensinar a filha a como prender seu homem?

Porque ela sabe que o poder está na tcheca.
Responder
 #35
Assisti pensando que era Hentai, mas a comédia do anime vale mais a pena.
Responder
 #36
assisti esse trem e minha conclusão é que ele é o tonikaku kawaii que deu certo.
Responder
 #37
(14/03/2021, 00:43)Gabrinius Escreveu: assisti esse trem e minha conclusão é que ele é o tonikaku kawaii que deu certo.

Esse anime aqui é bem mais realista que Tonikawa.
Responder
 #38
por isso ele é o que deu certo, uai
Responder
 #39
Lembro nada disso aqui.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes