Slow Start

Tópico em '2018' criado por rapier em 11/06/2017, 14:40.
Páginas (4): 1 2 3 4
36 respostas neste tópico
 #21
Queria muito assistir esse anime por causa da Eiko, mas não rola. Infelizmente ela está no anime errado, dropado na 3º tentativa de ver o ep2.
Responder
 #22
EP 1 
Foi como o 1ep, pra um anime como esse esta ate bem animado, as garotas são bem expressivas e estão sempre em movimento gostei disso.
Certamente verei até o final.
Responder
 #23
EP 7:
Nesse ep a Eiko acorda amarrada no chão da sala da professora Enami (kkkk)
Ou no outro ep quando a Enami levanta a saia da Eiko pra ver a calcinha dela. Gosto de ver elas juntas, parece que sempre estão disputando entre si.

Eu tambem achei estranho depois elas explicam toda a situação. Icon_e_smile

Esse anime tem umas piadas de duplo sentido que são bem legais. É um anime bem leve e divertido.
Responder
 #24
Ep 1, 2, 3, e 4:
Comecei a assistir tarde... tive um "slow start" nesse anime...
Enfim, comecei a assistir ontem, e até agora, vi 4 episódios. Confesso que o anime me agradou muito, e sinto pena da Hana pela situação dela, mas fazer o que né, acontece...
Responder
 #25
Ep 5:
Kamuri esquecendo de vestir a saia, não sei se isso é um plano da polícia federal pra tentar me pegar...
Responder
 #26
Ep 9:
Refrescante a gracioso, esse episódio me fez esquecer da minha vida miserável e dos meus problemas. Foi muito reconfortante ver toda a amizade das garotas sendo posta em prática.
Responder
 #27
[Imagem: IUZTte3.jpg]
1 usuário curtiu este post: Cachorro
Responder
 #28
(07/03/2018, 17:30)Hugo Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: IUZTte3.jpg]

Essa piada das lichias foi muito boa  kkkk
Responder
 #29
Ep 10:
Hana com pijama de tubarão...
Vou dormir muito bem hoje só por causa dessa cena. Vontade de apertar e morder...
Responder
 #30
Ep 11:
Não sei que bruxaria tem, que eu posso estar o mais puto possível, mas quando assisto esse anime, eu acabo ficando bem calmo, é muito amor no coração. Pena que o próximo episódio é o último...
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes