Slow Start

Tópico em '2018' criado por rapier em 11/06/2017, 14:40.
Páginas (4): 1 2 3 4
36 respostas neste tópico
 #11
como eu não falei nada deste anime ainda, vou por no meu ptw... gostei do moe.
Responder
 #12
Novo trailer:

Responder
 #13
OP-ED são exatamente como esperado.
Responder
 #14
Esse anime vai ser mais problemático que Hinako Note. O episódio já começa péssimo com movimentação e closes super exagerados nas personagens pra criar um tipo de fanservice "extremamente moe". Muito mais do que muito moeblob que já assisti, que não foram poucos.

Das 4 personagens, tem uma boa, a Eiko, sem muito estereótipo por trás dela. As outras 3 são altamente estereotipadas, e sendo em personalidades altamente desagradáveis para mim. Super animação, super timidez, e loli com super sono e fome. A única pé no chão é a Eiko... e é basicamente por causa dela que o iludido aqui vai se forçar a assistir pelo menos mais um episódio desse troço.

Facepalm

[Imagem: eJQ7gwv.jpg]

A comédia foi nula, até mesmo as cenas com a Eiko. A personagem só é agradável, não quer dizer que tem boa comédia.
Responder
 #15
vou resumir gostei mesmo não tendo nenhuma novidade o anime não fez nada de tão errado. Irei acompanhar de boas.

aa gostei da Loli quieta, vamos ver se ela cumpre o papel.

e ia esquecendo o end card foi legal:

 [Imagem: uySxOIU.png]
Responder
 #16
Não gostei da estréia. Personagens bem fracas e sem nada de interessante, colocaram até uma cópia da Kanna( inclusive a dubladora é a mesma) só que sem a carisma da original. A comédia também bem abaixo da média. Não vejo motivos pra eu continuar assistindo isso, então o drop já é por aqui mesmo.
Responder
 #17
Mais do mesmo, mas não necessariamente ruim. É um estreia como qualquer outro anime padrão com acontecimentos no estilo padrão pro gênero, mas enquanto eu não cansar, continuarei vendo de boas.

A propósito, nunca achei que fosse gostar de personagens do estilo da Tamate, acho que foi pelo nome, sempre legal zoar alguém que não gosta do próprio nome só pra vê-la irritada.  Icon_lol

[Imagem: GOoBRlm.jpg]
Responder
 #18
Comparação com hinako note destruiu toda a vontade que um dia eu pensei haver de conferir.
Responder
 #19
não sei se tende a ser algo assim próximo de hinako note, não tem hobby para unir as garotas, não tinha a loli quieta em hinako note, não tem alguns problemas que hinako note tinha.

O que é igual é o objetivo ambos são moes e de garotinhagem recentes, só isto

o problema sério do anime é: "não tem novidades", se vc já viu outras coisas iguais você provavelmente não vai achar nada de novo aqui, só repetição.
Responder
 #20
Se tiver os closes e fanservice forçado de hinako note, já é o pior anime dentre todos que saíram depois de hinako.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes