Shoujo Kageki Revue Starlight

Tópico em '2018' criado por rapier em 09/06/2017, 23:26.
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10
94 respostas neste tópico
 #21
Por isso eu to perguntando do que é, olhando a capa eu penso que é de cantação, não gosto. Olhando sei post que diz ter lutinha, penso ser mahou shoujo, que também não gosto.

Aí fica difícil.
Responder
 #22
(19/07/2018, 12:34)Gabrinius Escreveu: Por isso eu to perguntando do que é, olhando a capa eu penso que é de cantação, não gosto. Olhando sei post que diz ter lutinha, penso ser mahou shoujo, que também não gosto.

Aí fica difícil.

É de blogueiragem com teatro. Tu já gosta de um, então só precisa testar o outro.
Responder
 #23
Eu não gosto não, único anime de teatro que já vi foi hinako note, pior anime do tipo que já passou pelos meus olhos.

Se ao menos fosse pique, sei lá, flip flapers, aí talvez valesse olhar uns pontos aleatórios do vídeo.
Responder
 #24
(19/07/2018, 12:41)Gabrinius Escreveu: Eu não gosto não, único anime de teatro que já vi foi hinako note, pior anime do tipo que já passou pelos meus olhos.

Se ao menos fosse pique, sei lá, flip flapers, aí talvez valesse olhar uns pontos aleatórios do vídeo.

Então dá uma passada de olho e vê o que acha, oras.
Responder
 #25
(19/07/2018, 11:11)Ray Escreveu: É um anime de garotinhas que são idols, as protagonistas têm voz particularmente irritante.

Isso é blogueiragem que se encaixa no mesmo grupo dos simbolismos artísticos do Ikuhara como já foi comentado no tópico. Não é garotinhagem e você não é o público-alvo (e não seria mesmo se fosse garotinhagem). Mas dizer isso é inútil pois continuará assistindo.

(19/07/2018, 11:56)rapier Escreveu: É blogueiragem tipo https://anime-forum.info/showthread.php?tid=3159, por isso tem muitos elogios na internet.

Pra mim Planet With tá na categoria lombra, mesmo que seja muito baixa. Não tá na mesma categoria de Starlight, que se baseia demais em simbolismo e interpretação.

(19/07/2018, 12:07)Gabrinius Escreveu: Aliás, do que que é isso aqui? De cantação?

Teatro, não idols.

(19/07/2018, 12:27)rapier Escreveu: Olha só a gente concordando. Bem que o @Gabrinius podia ver isso daqui.

Não acho que esse é o tipo de blogueiragem que o Gabrinius gostaria. Se bem que eu mesmo não gosto das coisas do Ikuhara (queria aprender a gostar), mas esse tá bem mais leve que aqueles por ser um diretor tentando copiar o estilo, então conseguiu me agradar.

(19/07/2018, 12:34)Gabrinius Escreveu: Por isso eu to perguntando do que é, olhando a capa eu penso que é de cantação, não gosto. Olhando sei post que diz ter lutinha, penso ser mahou shoujo, que também não gosto.

Não é nenhum dos dois, as transformações e lutas são a mesma coisa que Penguindrum e Yuri Kuma Arashi, ou seria ainda melhor comparar com Utena mas não assisti esse para saber.

Responder
 #26
É mais garotinhagem do que blogueiragem se fosse colocar na balança, inclusive, ser garotinhagem é o que atraiu a maioria do povo que começou a assistir isso.
Responder
 #27
(19/07/2018, 13:12)Ray Escreveu: É mais garotinhagem do que blogueiragem se fosse colocar na balança, inclusive, ser garotinhagem é o que atraiu a maioria do povo que começou a assistir isso.

E isso afirma que você não é o público.
Responder
 #28
(19/07/2018, 13:03)Oiacz Escreveu: Isso é blogueiragem que se encaixa no mesmo grupo dos simbolismos artísticos do Ikuhara como já foi comentado no tópico. Não é garotinhagem e você não é o público-alvo (e não seria mesmo se fosse garotinhagem). Mas dizer isso é inútil pois continuará assistindo.

Enquanto tiver lutinhas...

(19/07/2018, 13:03)Oiacz Escreveu: Pra mim Planet With tá na categoria lombra, mesmo que seja muito baixa. Não tá na mesma categoria de Starlight, que se baseia demais em simbolismo e interpretação.

Tá certo, subclasses distintas de um mesmo gênero.

(19/07/2018, 13:03)Oiacz Escreveu: Não acho que esse é o tipo de blogueiragem que o Gabrinius gostaria. Se bem que eu mesmo não gosto das coisas do Ikuhara (queria aprender a gostar), mas esse tá bem mais leve que aqueles por ser um diretor tentando copiar o estilo, então conseguiu me agradar.


Não é nenhum dos dois, as transformações e lutas são a mesma coisa que Penguindrum e Yuri Kuma Arashi, ou seria ainda melhor comparar com Utena mas não assisti esse para saber.

Esse daqui não é 100% Ikuhara, logo tem a chance de uns provarem e gostarem.
Responder
 #29
O engraçado é que eu assisti Yuri Kuma e Penguimdrum e não notei nenhuma semelhança com Shoujo Kageki.
Só contrariando mesmo que o cara tá querendo imitar outro diretor, para mim ele é bem diferente, tem o próprio estilo, só acontece da história de Shoujo Kageki não ser tão pé no chão.
Responder
 #30
Não propriamente imitar, mas tomou influência. O cara trabalhou com o Ikuhara em Yuri Kuma Arashi e Penguindrum. Ele não copiou, mas achou legal e quis tentar. Esse é o diferencial que pode tornar assistivel para muitos que não aguentam o 100% Ikuhara como eu.
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes