Olá olá (◡‿◡✿)

Tópico em 'Apresentação' criado por Nami em 06/06/2017, 10:31.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
 
50 respostas neste tópico
 #11
(06/06/2017, 11:31)nami-chan Escreveu: Olá! Seja-bem vinda também, nesse caso! hehe ^-^
Estou no momento baixando os episódios de Steins;Gate, vai ser o próximo que vou assistir *-*~~
Tenho um TOC maluco que diz que só posso começar a ver depois de baixar tudo. Se for na Netflix ou online não tenho esse problema. Vai entender.
 HAHA!
Psycho Pass também parece maravilhoso aaa

Com base na sua lista vi que vc curte gênero shonen-ai então indico: Doukyuusei (Movie). É um filme de 2016. 
Ele é um Slice of Life, entretanto. Não tem uma trama igual No 6.

E sim, Psycho Pass é um bom anime, vale a pena.
 #12
(06/06/2017, 11:34)junobouken Escreveu: Com base na sua lista vi que vc curte gênero shonen-ai então indico: Doukyuusei (Movie). É um filme de 2016. 
Ele é um Slice of Life, entretanto. Não tem uma trama igual No 6.

Curto sim!
Muito amor por shonen-ai e shoujo-ai ❤ 
Vou pesquisar, não conheço esse
 #13
Bem vinda seja
 #14
Bem vinda.. se brincar é só pedir por recomendação de shoujo ai ou shounen ai, apesar q esse ultimo duvido q aparece mta gente pra recomendar Icon_lol
 #15
(06/06/2017, 10:31)nami-chan Escreveu: No momento estou mais interessada em animes realmente épicos ou que tenham alguma mensagem que valha a pena. 
O último anime que assisti foi Gurren Lagan. 

Fiquem a vontade para adicionar e coisa e tal 
≧◠‿◠≦

claymore, berserk, no game no life, one punch man, uchouten kazoku, ajin, ano hana, asura, franquia macross , franquia monogatari, break blade, chrno crusade, death parade, drifters, front innocent, gantz, franquia ghost in the shell (preferencias os filmes), gosick, haibanne reimei, higurashi, hunter x hunter, Jin-Rou (foda), kingdom.

esses são os fodas q me lembro no momento, foda no sentido epico de ação e drama.

ps: bem vindo.
 #16
Bem vinda, espero que se divirta e que seja duradoura sua passagem.

@Nessinha deve estar contente com o rápido aumento do contingente feminino.

Animes épicos são fate/zero, yamato e spice & wolf.

Shounem ai eu não manjo, acho que o que vi que chegava mais perto (e ainda assim ficava longe) foi kuroshitsuji.

Alias, de onde é esse avatar? Lembro que o @Befire também usava ele.
 #17
Welcome to the dungeon.
 #18
(06/06/2017, 11:45)Befire Escreveu: Bem vinda seja

Obrigada! :3
 
(06/06/2017, 12:20)desparions Escreveu: claymore, berserk, no game no life, one punch man, uchouten kazoku, ajin, ano hana, asura, franquia macross , franquia monogatari, break blade, chrno crusade, death parade, drifters, front innocent, gantz, franquia ghost in the shell (preferencias os filmes), gosick, haibanne reimei, higurashi, hunter x hunter, Jin-Rou (foda), kingdom.

esses são os fodas q me lembro no momento, foda no sentido epico de ação e drama.

ps: bem vindo.

Eita quanta coisa uasuhaushuash
Com certeza vou dar uma olhada em tudo!

Aproveitando, queria ver o primeiro filme de Ghost in the Shell em japonês com legenda em português, alguém sabe onde posso assistir/baixar? Até agora só achei um arquivo mas a legenda tava um pouco adiantada em relação ao áudio, achei meiio desconfortável :/

(06/06/2017, 12:06)Ton Escreveu: Bem vinda.. se brincar é só pedir por recomendação de shoujo ai ou shounen ai, apesar q esse ultimo duvido q aparece mta gente pra recomendar

Obrigada! o/~
Vamos ver, vamos ver hahahaah 
 
(06/06/2017, 12:57)H-Kouhai Escreveu: Welcome to the dungeon.

Thank  you ~  Thankyou
(só agora que encontrei a aba de emojis, noob fazendo noobice).

(06/06/2017, 12:39)Gabrinius Escreveu: Bem vinda, espero que se divirta e que seja duradoura sua passagem.

@Nessinha deve estar contente com o rápido aumento do contingente feminino.

Animes épicos são fate/zero, yamato e spice & wolf.

Shounem ai eu não manjo, acho que o que vi que chegava mais perto (e ainda assim ficava longe) foi kuroshitsuji.
Alias, de onde é esse avatar? Lembro que o @Befire também usava ele.

Muito obrigada!  Desu

Kuroshitsuji era muito divertido! Tenho até uns mangás perdidos por aí
Pena a segunda temporada ser tão filler... Mas lembro que foi legalzinha, apesar de tudo. 

Se você estiver perguntando do meu avatar, peguei ele do meu banco de imagens aleatórias da internet que uso em fóruns e coisas do tipo hahahaha
 #19
(06/06/2017, 12:39)Gabrinius Escreveu: @Nessinha deve estar contente com o rápido aumento do contingente feminino.

Estou sim, daqui a pouco a gente passa vocês. Icon_lol (olha o otimismo)



Espero que você continue participando e aproveite o fórum, tem muita coisa legal por aqui, ainda mais pra quem já tem muita experiência com anime/mangá como você.
 #20
Bem-vinda ao fórum
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes