Animes/Mangas Shounens e Dúvida

Páginas (5): 1 2 3 4 5
43 respostas neste tópico
 #11
Tem esses shonen aqui além da tríade básica "Naruto, One Piece e Bleach":

- Soul Eater
- Kateyo Hitman Reborn
- Hunter x Hunter (2011)
- Akame Ga Kill
- Sword Art Online
- Shingeki no Kyojin
- Boku no Hero Academia
- Full Metal Alchemist (Brotherhood)
- Fairy Tail
- Magi
- Tokyo Ghoul
- Nanatsu no Taizai
- Samurai Champloo
- Saga Fate (Fate/Stay Night + Fate Zero)
- Jojo's Bizarre Adventure ta listado no MAL como shonen tb.

Obs: Nem todos eu vi. Talvez vc encontre o que está procurando em algum deles.
Responder
 #12
(05/06/2017, 14:04)Befire Escreveu: Fullmetal Alchemist: Brotherhood (não vi)

Só esse aí mesmo. O resto é tudo disputa pra ver quem solta raio mais forte.
Responder
 #13
Desses que a juno falou, Magi é uma boa pedida pra quem quer shounem, até eu gostava.


Akame ga kill é o pior anime do universo, mas o pessoal que gosta de narutos adorou ele, pode ser algo que lhe agrade. O mesmo se aplica ao tão citado quiojin.

Mas se quiser sair desse poço de lama, recomendo experimentar algum dos que eu falei ou os Fate/(insira nome aqui) que o befire disse.

Ou basilisk.
Responder
 #14
(05/06/2017, 14:04)Befire Escreveu: Fullmetal Alchemist: Brotherhood (não vi)
Ao no Exorcist
Fairy Tail
Hunter x Hunter (não vi)
Boku no Hero Academia
Shingeki no Kyojin

Já vi todos, mas vlw, hxh é meu preferido.

(05/06/2017, 14:08)Oiacz Escreveu: Ele enxerga estratégia em Naruto e quer animes nesse nível de "estratégia". Então é basicamente anime sem estratégia que ele quer.

Falar que naruto não tem estratégia em algumas lutas acho que já é demais. Então fale ae qualquer anime com lutas estratégicas, não precisa ser shounnen. Meu manga favorito é tokyo ghoul e é seinen.
Responder
 #15
Talvez disso que eu falei ele goste de Nanatsu no Taizai e da Saga Fate. Magi é uma boa tb.
Responder
 #16
(05/06/2017, 14:31)Luckas Escreveu: Então fale ae qualquer anime com lutas estratégicas, não precisa ser shounnen. Meu manga favorito é tokyo ghoul e é seinen.

Não posso ajudar muito porque não assisto animes desse tipo, e quando assisto sequer penso nesse tipo de coisa para lembrar se houve estratégia nas batalhas ou não. E TG só é "seinen" porque tem "gore" e "violência explícita". Em conteúdo ele usa os mesmos clichês de shonens... ao menos dos poucos episódios que vi.
Responder
 #17
Eu não vou afirmar categoricamente porque não vi, mas na época que via coisas do nivel naruto, a "estratégia" dessas obras era algo que não dá pra chamar de estratégia.

Era tipo aquelas estratégias pra ganhar no par ou impar.

Alias, não sei como ainda não tem um anime sobre torneios de jo-ken-pô
Responder
 #18
(05/06/2017, 14:37)Oiacz Escreveu: Não posso ajudar muito porque não assisto animes desse tipo, e quando assisto sequer penso nesse tipo de coisa para lembrar se houve estratégia nas batalhas ou não. E TG só é "seinen" porque tem "gore" e "violência explícita". Em conteúdo ele usa os mesmos clichês de shonens... ao menos dos poucos episódios que vi.

Correto. TG é young seinen como já falei em https://anime-forum.info/showthread.php?...3#pid60813, é um shonenzão mascarado.
Responder
 #19
Como ele usou Naruto de parâmetro me deu bug pra "anime de estratégia" tb.

Mas talvez a "estratégia" que ele esteja falando seja da falação antes dos ataques, analisar o inimigo, pensar em qual ataque usar, etc.

Só se for isso.
Responder
 #20
(05/06/2017, 14:41)junobouken Escreveu: Mas talvez a estratégia que ele esteja falando seja da falação antes dos ataques, analisar o inimigo, pensar em qual ataque usar, etc.

Isso tem outro nome, enrolação.
O Touma de Index fazia bastante até.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes