Yama no Susume 3rd Season

Tópico em '2018' criado por rapier em 03/06/2017, 09:17.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
52 respostas neste tópico
 #21
ah sim, então beleza. deve ser uma desculpa pra economizar na dublagem.
Responder
 #22
o episódio de hoje foi tão bom, mas tão bom, que até vou tentar arrumar um lugarzinho pra Aoi quando chegar o momento de fazer minhas sempre acertadas indicações.

se o oic-chan assistisse, saberia responder se um dia um cliente perguntasse o porquê do nome montblanc. (embora ninguem tenha essa frescura, é tudo "esse bolo aqui")
Responder
 #23
(13/08/2018, 20:04)Gabrinius Escreveu: o episódio de hoje foi tão bom, mas tão bom, que até vou tentar arrumar um lugarzinho pra Aoi quando chegar o momento de fazer minhas sempre acertadas indicações.

se o oic-chan assistisse, saberia responder se um dia um cliente perguntasse o porquê do nome montblanc. (embora ninguem tenha essa frescura, é tudo "esse bolo aqui")

Vou só terminar de botar os animes da temporada em dia e começar a ver essa maravilha de anime. Depois posto minhas impressões dele.
Responder
 #24
eu olho pra frente pelo momento em que vossa senhoria venha a fazê-lo.
Responder
 #25
3ª temporada no mesmo ritmo das anteriores. Bem leve e divertido. Enorme vontade de fazer esses passeios no Japão. No Brasil impossível. Aoi se desenvolvendo bem. Cada vez mais desinibida. ^^
Responder
 #26
Acho ki elas vão se encontrar la em sima.
Responder
 #27
elas foram visitar a montanha do Takumi. só fiquei triste de não terem ido comer tapioca lá no tião, nem pra ele estar fazendo entregas e fazer uma rápida aparição.

e vou deixar dito que no episódio da padaria a Aoi conseguiu, em 12 minutos, evoluir mais que uma certa personagem dum certo anime ruim aí evoluiu em 3 temporadas inteiras.
Responder
 #28
A Aoi melhorou bastante depois que começou a trampar e na contramão disso a Hinata vem piorando muito. Queria ver se em casa a Honoka é toda afetiva como o irmão dela diz ser.
Responder
 #29
(21/08/2018, 23:03)AlekseyK. Escreveu: Queria ver se em casa a Honoka é toda afetiva como o irmão dela diz ser.

ela quase deixou escapulir um "onii-chan" hoje, então sou levado a crer que sim.
Responder
 #30
(27/08/2018, 23:21)Gabrinius Escreveu: ela quase deixou escapulir um "onii-chan" hoje, então sou levado a crer que sim.

Wow, preciso ver esse episódio o quanto antes, a semana começou corrida pra mim e ainda não tive tempo.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes