Tibia

Páginas (4): 1 2 3 4
31 respostas neste tópico
 #11
ao menos pelas imagens parecem melhor que LOL e MU.
Responder
 #12
É ótimo cara, melhor game já feito. Dei sorte de ter um irmão mais velho que jogava isso, aprendi bem quando criança mesmo, já são 10 anos jogando isso aqui. E lol não é ruim.
Responder
 #13
[Imagem: vt9ygdp.jpg]

Estava fazendo essa quest onde tem que matar vários boss com muito HP por sala, quando cheguei no terceiro, tive que deixar o personagem num canto pra não morrer/deslogar preu poder ir jantar... quando voltei o boss ainda estava com HP yellow. Enfim, logo que volto para ajudar os caras a matar, meu pokémon morre e tomo instant kill do boss, e não tenho como voltar lá sem fazer tudo de novo Alegre
Responder
 #14
É foda quando os caras acabam com sua diversão... O dono do servidor teve que nerfar a pesca e um ataque do único pokémon bom que eu tinha naquela merda, isso tudo porque o mesmo alcançou 350 players online e começou a lagar o servidor. Devido ao tanto de players pescando e usando skills sem parar, ele teve a ideia de aumentar o cooldown de pesca e diminuir a área do ataque. Só digo uma coisa, já tô 1 dia sem jogar, e lá não volto mais.
Responder
 #15
Jogando pela primeira vez uma versão One Piece do tibia. Inicialmente achei confuso por não conhecer One Piece e também ter um estilo de jogo bem mais avançado que outros tibias... mas já peguei o jeito e tô me divertindo fazendo task.

Quero conhecer ainda a versão Avatar, não sei se saiu ou não... mas me lembro que tinha uma página no face que postava imagens do projeto e a galera pirava.
Responder
 #16
(21/12/2018, 00:12)Befire Escreveu: Jogando pela primeira vez uma versão One Piece do tibia. Inicialmente achei confuso por não conhecer One Piece e também ter um estilo de jogo bem mais avançado que outros tibias... mas já peguei o jeito e tô me divertindo fazendo task.

Quero conhecer ainda a versão Avatar, não sei se saiu ou não... mas me lembro que tinha uma página no face que postava imagens do projeto e a galera pirava.

Tarde toda jogando pra chegar no nível 13. É bem difícil.
Responder
 #17
A longevidade de Tibia sempre me surpreendendo, quando eu esqueço que ele existe alguém me lembra kk. Queria de verdade ter saco pra ele algum dia.
1 usuário curtiu este post: xACE
Responder
 #18
Tenho amigos que ainda jogam isso, na época que tentei jogar era muito complexo pra mim, desisti e fui pro MU.
Responder
 #19
Cheguei level 20 no Tibia One Piece depois de muito esforço e os caras querendo me fazer parar de jogar dizendo que preciso donatar porque free é sem chance.
Responder
 #20
(23/12/2018, 00:31)Befire Escreveu: Cheguei level 20 no Tibia One Piece depois de muito esforço e os caras querendo me fazer parar de jogar dizendo que preciso donatar porque free é sem chance.

Meu presente de natal foi um VIP no servidor <3
Acabei de pagar R$15,00. Infelizmente o jogo me viciou e precisava de um jeito para upar mais rápido.

Até porque não tenho toda vida pra ficar upando, jajá tô em campo de batalha.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes